Pigman pequenos são demônios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlanPent

Neutro
Entrou
Set 9, 2013
Cubos
0
Esses pigman pequenos são a pior espécie de mob... Hoje perdi 4 pack de bloco de ouro por causa que eu morri pra um desses ;-;

O que vocês acha desses pequenos demôninhos '-' ?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkkk, qnd eu enfrentava esses seres malignos, eu metia a espada no buraco deles.

Isso só prova que tamanho não é documento, esses mobs pequenos são mais fortes do que os grandões kkkkk

HallsdePapel disse:
Isso só prova que tamanho não é documento, esses mobs pequenos são mais fortes do que os grandões kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk boooooooa! falou e disse é issumemo tamanho n é documento

StivenLH disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk, qnd eu enfrentava esses seres malignos, eu metia a espada no buraco deles.
Pior é que eu deixo com macro e vou dormir daí eu morro ;-;

HallsdePapel disse:
Né, vou trocar pra esqueleto pelo menos esses não tem versões pequenas

Tu é loco cachoeira kkk eles são tão doidos nao é mesmo? Perdi 9 espadas pilhagen 3 pra eles HU3HU3HU3

Arsonics disse:
Ainda bem que eu usava mob lacrada.
Como assim mob lacrada? Na minha só tem meio bloco de espaço pra matar e esses demônios buga e me mata.

Spawna meia duzia por segundo na minha trap, já estou acostumado kkk

AlanPent disse:
Como assim mob lacrada? Na minha só tem meio bloco de espaço pra matar e esses demônios buga e me mata.

Essa de meio bloco é a lacrada... só que quando eu usava macro nunca bugava e nem saia um encapetadinho desse pra me matar.

Baby zombie e baby zombie pigman são os piores mobs, SAIJDAISDJAIJ
Mas, nunca morri upando pra eles ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar