kkkkk natyty nn esperava por isso skskksks
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas Citam Meu Nick Como Se Fosse De Mulher .-.Frogguer disse:kkk isso é normal também acontece comigo sempre me chamam de Frogger froger
kkkk vacilo .-.BieelR disse:Vou Aderir kkjkkjjkjkjk
^-^ combina cmg .-. kkyGustavin disse:nick de loco tmb
kkkkHallsdePapel disse:Sempre erram o meu também '-'
Não sei qual a dificuldade de digitar certo...
KKK Acho Que Foi Pura Maldade Nunca Saberemos '-'Cellesty disse:kkkkkkkkk , Vai que ela clicou na letra errada
Como Se Chamaram?moares disse:kkkkkkkkk aiai já aconteceu cmg tb
kkkkkkBrusckExpert disse:kkkkk natyty nn esperava por isso skskksks
kkkkk vacilao neh mds ( queria poderes de voltar no tempo kk )jovirone bebado disse:tópico muito bom
parabens naty xD
kkkkkkk aconteceu com as melhores pessoas kkkArceusKHAZIX disse:Odeio quando alguém me chama de arceu, parece que nunca viu pokémon
Normal Da Onde? kkkTibi disse:normal isso kk
sla é normal algm confundir seu nick ex seu nick ser : themyrs e falarem themrs '-' tipo isso acontece sempre cmgNyTyTyPJr disse:Normal Da Onde? kkk
ata .-.Tibi disse:sla é normal algm confundir seu nick ex seu nick ser : themyrs e falarem themrs '-' tipo isso acontece sempre cmg
kkkk até vc coloco errado do jeito que a minina falo kk, ela falo Natyty, e nao Nataty kkkkxZorro disse:nick mó confuso tbm '-' nataty kkkkk
kkkk vacilao neh ;-;Ih é normal naty, digo NyTyTyPJr hueuhehuehue
kkk é so precionar o yyyyiDonTaiN disse:seu nick é meio complicado kkkkk
kkk preciona o yyyy da certo kkkzMAQUINISTA disse:Nick complicado dms também né moço :|