Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O nome desse pão varia muito de lugar pra lugar... Então é compreensível que ele não saiba o que é "pão de sal"!Thais Games disse:É pão de sal .-., não sabe oquê é pão de sal meu jovem do perfil fofo? é isso:
![]()
Esse mundo tá insanozSloown disse:Virou moda postar foto do que ta comendo no fórum pqp
Você é estranho cara...TechubaMins disse:Você deve ser mow gordinha e fofinha *u*
pq só fica postando foto de comida e fico te imaginando gordinha e fofinha *u* ahsuahs
Ir na sua casa pra comer umas pipocas u.u
Sou estranha não moçoDEMON616 disse:Você é estranho cara...
Hm... estranho, pensei que vc fosse aqueles gordo tetudo dos chat da uol tentando da em cima de uma pessoa que gosta de posta foto de comida e fazer coisas maliciosas com ela hm....TechubaMins disse:Sou estranha não moço
só tenho meus pensamentos u.u
Bolo de pipoca? wtf ;-;OwenWinner disse:Aquelas festas juninas que tem bolo de pipoca com chocolate... MEODEOS