Pipoca muito gostosa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Errado, eu me pergunto isso sempre. Já ocorreram vezes de eu perder o sono e correr aqui pro fórum só para saber o que ela estava comendo pra eu poder dormir de novo. E a questão de aqui não ser um fórum de culinária você está totalmente equivocada, o próprio nome já diz: "Botecolândia", ou seja, é um fórum feito especialmente para tratar de assuntos relacionados a alimentos diversos. Já essa de aqui ser Instagram não faz o mínimo sentido, afinal, você já viu alguém postar foto de comida no Instagram ?Emma disse:Tu ta no Instagram ou no fórum? Então, ninguém liga para oque você ta comendo ou não, ninguém aqui se pergunta "O que será que a Thaís ta comendo hoje", então isso é totalmente desnecessário! Caso não saiba isso é um fórum de distração/histórias/etc, e não um concurso de culinária...
Tem razão, eu já perdi as contas de quantas vezes fiquei sem sono esperando ela finalmente postar oque estava comendo para finalmente dormir em paz...ahsuhaushTheBruno disse:Errado, eu me pergunto isso sempre. Já ocorreram vezes de eu perder o sono e correr aqui pro fórum só para saber o que ela estava comendo pra eu poder dormir de novo. E a questão de aqui não ser um fórum de culinária você está totalmente equivocada, o próprio nome já diz: "Botecolândia", ou seja, é um fórum feito especialmente para tratar de assuntos relacionados a alimentos diversos. Já essa de aqui ser Instagram não faz o mínimo sentido, afinal, você já viu alguém postar foto de comida no Instagram ?
Pois é, pense bem no que sai dizendo por aí. Você não tem ideia do quão importante é saber disso.Emma disse:Tem razão, eu já perdi as contas de quantas vezes fiquei sem sono esperando ela finalmente postar oque estava comendo para finalmente dormir em paz...ahsuhaush
Moço, é foto do google ou você tirou uma foto mesmo do que você está comendo?DEMON616 disse:
GloogleThais Games disse:Moço, é foto do google ou você tirou uma foto mesmo do que você está comendo?