Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu to fazendo isso no server 2 mas pra fazer um barzim lá asdhvskjadadfajskldvlask
claro, já upo aqui o mundopassa o download?
to dando um doublepost só pra dar um up e avisar que o download tá ali no primeiro post -qpassa o download?
que merda, distroe tudo com tnt e re-faz pra ver se fica melhor -qn
na verdade a tv não era pra ficar bonita, o que importa é o sistema de redstone mesmo, mas obrigado :3A Tv ficou feia, mas o sistema de RedStone ficou legal. Gostei da Pixel Art.
obrigado :3Greeenth!
A tv marota tá bem marota mesmo ..
Achei legal =)
Só não entendi lapiz lazuli na diamond ore =O
ele é meio troll mesmo -qnao ficou assim tao ruim comparado com outras que eu ja vi , e tbm nao precisa sair chingando ne ?
e so dizer assim -- " nao gostei por ( algum ) motivo "
fico fera feraPinkie Pie disse:então né, fiz essa pixel art aí de uma picareta de ferro quebrando uma diamond ore
![]()
![]()
por dentro ficou mais ou menos assim durante o processo de construção:
![]()
e também fiz uma televisão marota rererererererere
![]()
daí fui lá e liguei ela, tava passando jornal nacional -q
![]()
daí desliguei :3
![]()
atrás dela é assim:
![]()
os "apresentadores" aparecem quando esses dois dispensers são ativados(tem ovos de mobs lá dentro):
![]()
pra desligar, tem três pistons que puxam três blocos em baixo deles:
![]()
e eles caem na lava:
![]()
na verdade eu fiz o teste e eles morrem pelo impacto, mas tanto faz
daora que esse post ficou gigante, poderia ter ficado menor, mas eu quis mostrar como funciona a tv :3
download:
http://www.mediafire.com/?8o1enr07cxxzo77
Osni_Paz ® disse:O Esquema da TV até que ficou legal ksopakopaspkosa
Muito criativo