Pixel Art Natalina - Resultado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Creative - Arrasta um bloquinho pro inventário, sai voando, e já é.

Acho que /mc não é a mesma coisa que modo Creative :P

Sendo assim sugiro que nos próximos eventos parecidos com este, NÃO seja permitido construir no servidor CREATIVE, pois o concurso é para escolher a MELHOR e não a que deu MAIS TRABALHO, se a staff ficar sempre avaliando dessa forma não haverá graça.

Apenas uma critica construtiva.

Mancada, a gente se limita para seguir as regras, ai uma pessoa que não segue vence o evento... Então as regras não servem de nada? acabou o ban por infrações gerais agora?

Ou é ou não é, regras são regras, e regras são para serem seguidas.

Caro marcio a minha pixel esta dentro dos padrões ela tem se não me falha memoria 29 de comprimento e largura bem menor que isso.
Quanto ao colega que ficou em segundo lugar aparentemente esta maior mas nao posso afirmar.

Caro marcio a minha pixel esta dentro dos padrões ela tem se não me falha memoria 29 de comprimento e largura bem menor que isso.
Quanto ao colega que ficou em segundo lugar aparentemente esta maior mas nao posso afirmar.
Quanto à sua pixel, é impossível saber quantos blocos tem de comprimento(na foto deste tópico) mas o segundo lugar, obviamente não tem 30 blocos nem aqui nem na china.

Acho que a craftlândia vai rever o que foi feito, pois é um grande servidor e de credibilidade, não deixaria algo assim acontecer e ficar sem uma revisão.

PS* que fique claro que não estou julgando o merecimento ou não, se a pixel é boa ou não, só a regra dos 30x30.

Pensei que era no máximo 30x30, como citado no tópico do evento, se podia ser desse tamanho dessas pixel ai, enorme, pelomenos mencionava no tópico do evento, porque tem gente que ficou limitada, e prejudicada.

Tirei a imagem no quote '-' ass: wandrevieira1994

Acho que tem que ter uma revisão no resultado desse evento, pois não seguiram as regras que foram estipuladas, assim como outros seguiram.

Pelo que contei, a do Papai noel no trenó tem + ou - 55 blocos de comprimento... só o trenó tem uns 25 blocos, a parte das renas deve dar em torno de 25~30 blocos

Fora que nem teria segundo lugar, e ainda com pixel irregular segundo as regras do evento... Paciência... Vamo ver se vão arrumar isso ai, ou deixar do jeito que tá...

2 fico shpw manoo o.o
Não gostei muito da primeira não,se voçê não colocasse o titulo da obra eu não saberia oque era ..

Af tiro a melhor ...
Essa primeira é um negocio de madeira e um steve no fundo ...

A staff tinha que selecionar as 10 melhores e fazer uma votação para definirem qual foi a melhor ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar