Que pixel art eu posso construir?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acho que vo faze essa, mais só que de ferro, ou de diamante mesmoFamboy disse:De uma Picareta d Diamante com blocos d diamante
Pixel art Nao Contruções epicasRaposaNoturnabr disse:Um castelo épico =p
Faz de todos os tipos, tipo de Pedra,Madera, Ferro, Ouro e DiamanteJasonLucas disse:acho que vo faze essa, mais só que de ferro, ou de diamante mesmo
ok vo fazer um bob esponja, com uma guitarra na frente e uma picareta de diamante nas costas '-'zMaibuk disse:Faz de uma guitarra =p
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk criatividadeJasonLucas disse:ok vo fazer um bob esponja, com uma guitarra na frente e uma picareta de diamante nas costas '-'
Thank you for my obvious stupidity!zMaibuk disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk criatividade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJasonLucas disse:Thank you for my obvious stupidity!
P.S: Sô um lixo em inglês, peguei isso no google tradutor.