[pixel arte] Indiquem alguém !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuCaSmInErAdO

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2015
Cubos
0
Assim como eu fiz uma homenagem a LeticiaBac, uma pixel on Server Destiny

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/777389-pixel-leticiabac-3/

Indiquem alguém que possa receber essa homenagem, pequena e sincera que eu possa fazer.

Pode ser qual quer player ou um sataf, porém ele tem que ter feito algo para merecer, e ter no mínimo 5 indicações aqui no chat ...

Exp : Player yuguiyo - Servidor Destiny ( ajudou a vários jogadores iniciantes no servidor, jogador de bom coração ) ... [Só um exp tá? XD]

E mandem uma print do mesmo ... Que eu possa saber como é a skin dele ou a "armadura que ele esteja na print".

Obrigado galera =D

Faz uma da skin mais famosa da cl, tigrão
a4iMTuM.png

LuCaSmInErAdO disse:
Sou humilde, nem glade ainda ganhei no destino pra fazer ... e n seria uma homenagem e sim um alto ego kkk
kkkkk, mas é bom pensar em vc msm às vezes. claro que nem sempre, mas né... acho q vc entendeu :p

LuCaSmInErAdO disse:
Se eu fazer, vou fazer exatamente como vc mandou ainda lhe marco pra dizer que a dica foi sua...
Sim, essa é a skin do [member=TheSmooph], seria muito legal se vc fizesse ;3

kkkkk, mas é bom pensar em vc msm às vezes. claro que nem sempre, mas né... acho q vc entendeu :p

Sim sim, entendi o que quis dizer ... porém não sou ninguém no servidor, apenas uma pessoa que trabalha e compra vip, não ganhei Hall nem glade muito menos uma macro ou algo para ser lembrado kkk'

Única coisa que já fiz de bom era muito drop de itens no antigo sv2"capítulo, p4 pescado sem espinhos, espadas e tls" ... ja fiz um sorteio de 2 vips se não me engano porém n vem ao caso...
Porém ao meu ver ... não é uma coisa para ser lembrado.
Sim, essa é a skin do [member=TheSmooph], seria muito legal se vc fizesse ;3

Sei quem é ... porém vc me mandou a skin codificada dela e não uma print da skin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar