É só vc colocar ela no novaskin ><LuCaSmInErAdO disse:Sei quem é ... porém vc me mandou a skin codificada dela e não uma print da skin
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É só vc colocar ela no novaskin ><LuCaSmInErAdO disse:Sei quem é ... porém vc me mandou a skin codificada dela e não uma print da skin
entendo.. bom, se tu acha issoLuCaSmInErAdO disse:Sim sim, entendi o que quis dizer ... porém não sou ninguém no servidor, apenas uma pessoa que trabalha e compra vip, não ganhei Hall nem glade muito menos uma macro ou algo para ser lembrado kkk'
Única coisa que já fiz de bom era muito drop de itens no antigo sv2"capítulo, p4 pescado sem espinhos, espadas e tls" ... ja fiz um sorteio de 2 vips se não me engano porém n vem ao caso...
Porém ao meu ver ... não é uma coisa para ser lembrado.
o smooph é steve eu acho, faz uma do mano ic3.man, ele dá saudade prá nos, ou até mesmo da music :/MarWill disse:isso faz do smooph kkk boa caio kk
Meu nike mesmo ... LuCaSmInErAdOTequillaZ disse:entendo.. bom, se tu acha issojogava com que nick no sv2? eu era o xReTTurnS