Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TPCarrey disse:Qualquer modelo da GTX é bom !
Qualquer modelo da GTX é bom !
Quanto pretende gastar ?
TPCarrey disse:Qualquer modelo da GTX é bom !
Diga um valor, existem várias placas de low end a high end. Td depende do quanto. Mas se não depender de preço recomendo a gtx 970, melhor custo x deneficio, baixo consumo (150) e com um i3 4150 já segura ela. Preço em média 1400 - 1600 Dilmas.HawzerVLS disse:Huum , obg isso me ajudo muito!
Depende se for realmente boa um bom preço
ogatinho123 disse:Compra a mais cara.
KKKKK olha eu aqui de novo, poha uma titan Z pra jogar Tibia, cs e mine, só pode tar de zoa né ??NemMcz disse:Se você tiver afim de gastar, Uma boa placa de vídeo, da pra jogar tíbia, Minecraft e cs 1.6: Link
As da GTX de qualquer modelo é boa, eu tenho e recomendoHawzerVLS disse:Querendo compra uma placa de video boa ajudem
ogatinho123 disse:Compra a mais cara.
kkkkkkkkkkkkkk era so de zoas pow, nem chegou no Brasil ainda.xRamos disse:KKKKK olha eu aqui de novo, poha uma titan Z pra jogar Tibia, cs e mine, só pode tar de zoa né ??
Huum vou veriJapaDaChina disse:Compra a titan quando ela lançar.
250 ja é uma boaAkthan disse:A minha AMD PHENOM deixa com 250 de FPS...![]()
Huum , tudo bem irei ver essa ai tbmxRamos disse:Diga um valor, existem várias placas de low end a high end. Td depende do quanto. Mas se não depender de preço recomendo a gtx 970, melhor custo x deneficio, baixo consumo (150) e com um i3 4150 já segura ela. Preço em média 1400 - 1600 Dilmas.
OkVitorhkZ disse:gtx750ti