ou compra uma tora igual a minha gtx760 , 1000 reaisHawzerVLS disse:Huum , tudo bem irei ver essa ai tbm
Ok
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ou compra uma tora igual a minha gtx760 , 1000 reaisHawzerVLS disse:Huum , tudo bem irei ver essa ai tbm
Ok
ahh sim kkk, mas ela chegou aqui já mano, desde o ano passado. Tanto que o link que você mandou é da kabum que é loja BrNemMcz disse:kkkkkkkkkkkkkk era so de zoas pow, nem chegou no Brasil ainda.
Ta rodando quantos FPS NO SEU MINE ?VitorhkZ disse:ou compra uma tora igual a minha gtx760 , 1000 reais
Huum, OKThyr disse:Varia de acordo com o valor que você pretende gastar.
'-'NemMcz disse:kkkkkkkkkkkkkk era so de zoas pow, nem chegou no Brasil ainda.
Não vlw '-'iDarkZero disse:pega uma geforce gtx 750 ou uma geforce titan z kkk![]()
'- ' ok boa sorte aew !HawzerVLS disse:Não vlw '-'
obrigado .iDarkZero disse:'- ' ok boa sorte aew !
Zorak89 disse:Sendo GTX é boa!
Siim , Estou vendoo umas aqui :3evertonschuster disse:sendo GTX ta bom
TPCarrey disse:Qualquer modelo da GTX é bom !
Kkkk eu ri olhando os posts daqui véi. Os caras realmente entende praticamente nada e vem comentar.R4ZZ0R disse:"GTX" é uma nomenclatura de placas voltadas para jogos, que vai da 8800GTX até a GTX 980, e existe um abismo de diferença entre elas. Aí o cidadão vem me dizer que "qualquer modelo está bom".
Até quanto pode gastar?