Placa de vỉdeo e etc.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LetenddBAN

Neutro
Entrou
Fev 22, 2015
Cubos
0
Galera, to querendo comprar uma placa de vídeo pra mim q rodasse em média uns 80/100 fps sem lag gravando.

Poderiam me indicar ai uma placa de +/- 200 reais e um site pra comprar se der?

Vlws

6 gigas de RAM

64 bits

Processador i3

Cara placa de video não e só comprar e botar. Els precisa ser compatível com seu processador, placa mãe e ate com a fonte de alimentação. Então para lhe falar uma placa precisamos saber sua conf...

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Não sei nomes, creio eu que a melhor loja pra comprar peças, é a x5 computadores.

zXertzy disse:
Cara placa de video não e só comprar e botar. Els precisa ser compatível com seu processador, placa mãe e ate com a fonte de alimentação. Então para lhe falar uma placa precisamos saber sua conf...

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
6 gigas de RAM

64 bits

Processador i3

LetenddBAN disse:
Uns 200 reais ela? e dá nesse tipo de pc?

H61M-P20 n manjo disso, mais se n me engano é isso ae .-.
se vc quer uma ate 300 compre a gt 740 q iria rodar bf4 no low mais e mt dificil encontrar placas a esse preço mais essas duas gt 740 e gtx 550ti iriam ficar otimas com essa config :)

LetenddBAN disse:
Galera, to querendo comprar uma placa de vídeo pra mim q rodasse em média uns 80/100 fps sem lag gravando.

Poderiam me indicar ai uma placa de +/- 200 reais e um site pra comprar se der?

Vlws

6 gigas de RAM

64 bits

Processador i3
a minha foi 60 rais e roda a 500 fps '-' 300 gravando

zdaxter100 disse:
se vc quer uma ate 300 compre a gt 740 q iria rodar bf4 no low mais e mt dificil encontrar placas a esse preço mais essas duas gt 740 e gtx 550ti iriam ficar otimas com essa config :)
Problema né nem esse, é que vai ter que comprar a fonte pra guentar a placa e pagar pro cara instalar .-.
L0UR3NZ0 disse:
a minha foi 60 rais e roda a 500 fps '-' 300 gravando
rapaz se n for mentira vc deve ter comprado uma placa mais ou menos e seu pc ja era bom .-. se n for passa o site e a conf .-.

Sla , prefiro QUe Você Vá Ate Uma Loja perto de sua casa , Porque , Não Adianta Você ter uMa placa boa Se Não tiver Uma FOnte Boa
Preocure Uma lojaque te indique corretamente .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar