AstronicBR
Neutro
quanto custa uma placa de video pro meu jogo rodar a 200 fps '-' to cansado de 40
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!compra essa aeMaxcimba disse:a mais barata da nvidia é a : Nvidia 250
roda ums 150 fps no minimo
quanto +/-?zBrennoMelo disse:Gtx 750
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
da uma pesquisada, eu paguei 300 e poucobbebopp heaven disse:quanto +/-?
nao entendo mto disso... funciona em notebook? kkk nem seizBrennoMelo disse:da uma pesquisada, eu paguei 300 e pouco
OlocoTUK disse:em relaçao a custo beneficio, a GTX 750 TI, se tiver um pouco mas de grana e nao quiser gastar muito mesmo assim, pega AMD r9 270x que vai 300 fps se duvidar.
e 1 fonte de 550w ta segura deboa.
só se você comprasse um notebook com uma, é mt dificil "abrir" um notebookbbebopp heaven disse:nao entendo mto disso... funciona em notebook? kkk nem sei
Que placa é essa, moço?Maxcimba disse:a mais barata da nvidia é a : Nvidia 250
roda ums 150 fps no minimo
R4ZZ0R disse:Que placa é essa, moço?
é uma bem antiga , que eu tava veno ai no google, eu tava procurando placas baratas e aparaceu essa e acho que ele é boa deve rodar bem sendo uma da nvidiaR4ZZ0R disse:Que placa é essa, moço?
GTS 250, vc quis dizer? Essa placa é muito, mas muito antiga, não se encontra nova para vender e muito menos suporta Directx 11. Não vale a pena.Maxcimba disse:é uma bem antiga , que eu tava veno ai no google, eu tava procurando placas baratas e aparaceu essa e acho que ele é boa deve rodar bem sendo uma da nvidia