Placas/Assinatura de staff :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Era maravilhoso, não precisava de dinheiro, os blocos não eram protegidos, nem tudo era PVP como os de hj... Era mto engraçado ficar procurando casa para roubar, além da galera bacana que jogava por la, os clas QZL e ELT

MANO ISSO ME LEMBROU DE UMA COISA, OBRIGADA

Kkkkkk oqqq, conta p gntt

Dando um contexto, há muito tempo atrás eu e meus amigos entramos em um servidor na maior inocência, eu tava na casa do meu amigo nesse tempo, e resolvermos jogar nós dois e outros 4, construimos muita coisa, mas foi totalmente destruída e nossas coisas roubadas dia seguinte. Passou uns anos e estavamos querendo lembrar desse servidor akakaoskaoaka

Não lembrava que algo indicava a craftlandia

Dando um contexto, há muito tempo atrás eu e meus amigos entramos em um servidor na maior inocência, eu tava na casa do meu amigo nesse tempo, e resolvermos jogar nós dois e outros 4, construimos muita coisa, mas foi totalmente destruída e nossas coisas roubadas dia seguinte. Passou uns anos e estavamos querendo lembrar desse servidor akakaoskaoaka

Não lembrava que algo indicava a craftlandia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ERA MTO LGLLLL

Minha assinatura de Mod aliii, saudades :olhoss2:

Que bom que voltou a jogarrrrr, já assinei ontemm lá no seu terreno heheh :superpeppo::D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar