mentiu ai...o hegon usa esse set ja tem um bom tempoCara, eu não ripei nada, outro dia eu fiz um pedido e o cara fez pra mim, vou procurar o link e ja mando.e eu começei usar essa sign e avatar bem antes do FreGr fazer pra você.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mentiu ai...o hegon usa esse set ja tem um bom tempoCara, eu não ripei nada, outro dia eu fiz um pedido e o cara fez pra mim, vou procurar o link e ja mando.e eu começei usar essa sign e avatar bem antes do FreGr fazer pra você.
Eu não sabia, pelo que eu me lembre ele não usa não, o citizien fez pra mim uma sign e o avatar, eu estou usando esse avatar a quase um mes ou mais.mentiu ai...o hegon usa esse set ja tem um bom tempo
Conforme eu vi no seu pedido ele ta com a data de [background=rgb(32, 32, 32)]22 julho 2012 [/background] e o meu ta [background=rgb(32, 32, 32)]12 junho 2012[/background]Como pode ver no link abaixo, o player Citizien fez a sign e o avatar pra mim, então antes de sair fazendo falsas acusações, procure se informar melhor.
http://www.craftland...635-set-gedois/
obs: você é cego?, da pra ver que tem muitos efeitos diferentes, percebeu o tratamento da minha e da sua? a sua ta bem mais escura e sem efeitos.
Eu fiz esses SET dele quando eu arressem tinha entrado da 1ª vez como Designer do fórum, e isso faz muito tempo.Eu não sabia, pelo que eu me lembre ele não usa não, o citizien fez pra mim uma sign e o avatar, eu estou usando esse avatar a quase um mes ou mais.
http://www.craftland...635-set-gedois/
Cara, olha o tanto de posts seus e meus? Olha o tanto de reput meu e seu? quem é mais noob?Nobs fazendo noobisee..
mas mesmo assim cara, tira pra não dar mais problema@topic, apenas a stock é igual, porém tem efeitos diferentes e talz
Na boa, nadavê, quantidade de posts e de rep, isso é coisa pra ovelha dar leite...Cara, olha o tanto de posts seus e meus? Olha o tanto de reput meu e seu? quem é mais noob?