Planos perverços, quero trollar minha namorada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlandia

Excelente
Entrou
Abr 7, 2014
Cubos
0
oi gente, eu quero umas ideias pra trola minha namorada, eu tava pensando em faze aquelas caixinhas que voce mexe na manivela e um palhaço pula de dentro, mas n sei o nome, se alguem souber me manda o nome, ou uma forma de fazer, obs, no lugar do palhaço vo bota uma aranha pq ela é aracnofobia kkkk, coitada ._.

Obs2: ela mora em outra cidade, então eu quero mandar pelo correio!

Uma jackbox se chama aquilo do palhaço eu acho

Faz assim,bota ela num quarto escuro,e quando acender enche tudo de aranha(fotos)

gasta:pouco dinheiro

Ponhe talco no secador dela...
ou
Chama ela para ver as estralhas e ponhe um telescopio, quando ela por o olho no telescopio você taca uma aranha na frente ou uma foto...

GasKun disse:

Faz assim,bota ela num quarto escuro,e quando acender enche tudo de aranha(fotos)

é q ela mora longe :/

Inkubi disse:
Ponhe talco no secador dela...
ou
Chama ela para ver as estralhas e ponhe um telescopio, quando ela por o olho no telescopio você taca uma aranha na frente ou uma foto...
Nossa, isso não se faz nem com o seu inimigo :v ainda mais quando é mulher

GasKun disse:

pretendo manda pelo correio

Tio Shadow disse:
oi gente, eu quero umas ideias pra trola minha namorada, eu tava pensando em faze aquelas caixinhas que voce mexe na manivela e um palhaço pula de dentro, mas n sei o nome, se alguem souber me manda o nome, ou uma forma de fazer, obs, no lugar do palhaço vo bota uma aranha pq ela é aracnofobia kkkk, coitada ._.
o nome é jack in the box

1) Talco no secador de cabelo;
2) Agarra outra na frente dela (Combina com outra pessoa --' barraco na certa);
3) Liga combinando uma conversa dizendo que quer terminar;
4) Diz que quer pentear o cabelo dela e raspa no 0 (kkkkkkk zoa)
5) Troca o status de relacionamento e faça publicações dizendo que está solteiro e na pista.

Não me vem mais nada em mente, e também nem sei se dei dica de como trollar ou de como ficar sem namorada.

xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar