Planos perverços, quero trollar minha namorada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nome do Brinquedo é JackBox de Palhaço, só você trocar por uma aranha..
Grava pra nois ver a reação dela ;p

Que tal mudar a senha da acc dela *-*
ou que tal mandar uma tarântula de verdade pelo correio?

Tio Shadow disse:
oi gente, eu quero umas ideias pra trola minha namorada, eu tava pensando em faze aquelas caixinhas que voce mexe na manivela e um palhaço pula de dentro, mas n sei o nome, se alguem souber me manda o nome, ou uma forma de fazer, obs, no lugar do palhaço vo bota uma aranha pq ela é aracnofobia kkkk, coitada ._.

Obs2: ela mora em outra cidade, então eu quero mandar pelo correio!
se vc usar o jack in the box deixa uma carta dentro dele com um chocolate, depois que ela tomar o susto ela vai ficar brava, mas ai vai ver sua carta e chocolate e vai gostar, ai vc vai rir, não vai se ferrar e ela vai gostar. GG

Tio Shadow disse:
ai as duas iam morrer :/
kkkkkk tenho uma melhor ela mora em outra city certo aparece lá de surpresa levando um pequeno presente (uma aranha) e claro não deixa ela matar a bixinha ai entra na casa dela e fala que é o novo pet dela e que vai terminar com ela se ela não cuidar da aranha depois solta a aranha no mato e (aquela carinha)

Depois fica na mao

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

GasKun disse:
Uma jackbox se chama aquilo do palhaço eu acho

Faz assim,bota ela num quarto escuro,e quando acender enche tudo de aranha(fotos)

gasta:pouco dinheiro
Ata pensei que ia por ela num quarto escuroo ....Dexa pra lá '='

manda um buque de flores de rosas ,-, , pra que trollar ela? Seja uma cavaleiro -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar