Plantação 100x100 Cactos !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thobby

Neutro
VIP
Entrou
Ago 16, 2014
Cubos
0
- Salve galera, queria saber quem tem ou já teve tanto faz hu3 queria mesmo saber qual é o lucro de uma plantação de cactos 100x100
to pra iniciar esse projeto demorado ... e quero saber se daria mesmo muito lucro ou é apenas boatos de jogadores :) abraçç !

- A meta seria encher tudo lá com 40 andares, vi gente falando que dizendo que com 50 andares, só iriam crescer dos 1 ao 30 e os outros 20 não '

Tem uma plantação no SV3 que lota o inventario em 27 segundos, aproximadamente. E demora aproximadamente 13 segundos para vender na warpvip e voltar.
Fazendo cálculos 270x4 (Inventario) = 1080c em 30 segundos.

Aproximadamente 138240c por Hora, deixando 24horas por dia, pouco mais de 3kk. MAS.... Tem a questão do lag, dos safados que ficam em frente a placa E a macro ainda pode bugar com um pouco de lag.

depende muito da economia, porém posso te afirma que depois de pronta da muito mais lucro do que o fungo, no paradise 100x100 full até o limite pega uns 800k por dia, na economia do aurora, serv1,2,3 e titan 1 e titan 2, uma 100x100 full até o limite pega algo em torno de 2kk por dia se deixar no macro direto :), espero ter ajudado :)

OBS: Tenho experiência com isso já

zFoek disse:
Tem uma plantação no SV3 que lota o inventario em 27 segundos, aproximadamente. E demora aproximadamente 13 segundos para vender na warpvip e voltar.

Aproximadamente 138240c por Hora, deixando 24horas por dia, pouco mais de 3kk. MAS.... Tem a questão do lag, dos safados que ficam em frente a placa E a macro ainda pode bugar com um pouco de lag.

MCArthur disse:
mano um plant de cacto 100x100 feita certinha com +300 torres 2kk garantido por dia..
Acho que você nunca teve uma plant dessas mas ok né? e.e

Plakeam disse:
Acho que você nunca teve uma plant dessas mas ok né? e.e
Mano seu eu escrevi garantido pra ele entorno de 2kk sim eu ja tive , se nao quiser acreditar foda-se sua opniao e nada para mim.

MCArthur disse:
Mano seu eu escrevi garantido pra ele entorno de 2kk sim eu ja tive , se nao quiser acreditar foda-se sua opniao e nada para mim.
Então ta beleza, porq se fosse 2kk eu estaria no money top do server 3 (110kk)

zFoek disse:

:omg:

Thobby disse:
- Salve galera, queria saber quem tem ou já teve tanto faz hu3 queria mesmo saber qual é o lucro de uma plantação de cactos 100x100
to pra iniciar esse projeto demorado ... e quero saber se daria mesmo muito lucro ou é apenas boatos de jogadores :) abraçç !
Em 1 hora tu pega 40k
Na warp loja

Posso dizer só pelo que eu já testei, que é uma plantação aproximadamente de 130x130.
Deixando o dia todo, o lucro é de no mínimo 2.3kk.

Hotbull disse:
depende muito da economia, porém posso te afirma que depois de pronta da muito mais lucro do que o fungo, no paradise 100x100 full até o limite pega uns 800k por dia, na economia do aurora, serv1,2,3 e titan 1 e titan 2, uma 100x100 full até o limite pega algo em torno de 2kk por dia se deixar no macro direto :), espero ter ajudado :)

OBS: Tenho experiência com isso já

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar