Plantação de cana.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha, demorou para crescer, mas demorou menos do que antes, tem que acelerar mais se der ... Craftlandia tá perdendo com inflação muito grande... tudo tá mais caro e tá mais difícil de conseguir dinheiro :(

Muito tempo sem fazer plantações de cana... mas...

Fiz uma lááá longe de tudo e de todos.
Plantei 44canas, 4 fileiras com 11 em cada e bastou 2 dias e 1 noite para todas estarem totalmente crescidas.

Não achei q isso seria demorar muito.
Lógico q enchi de tochas e glow stone pois não deu tempo de fazer uma construção... ñ sei se isso influenciou algo.

Muito tempo sem fazer plantações de cana... mas...

Fiz uma lááá longe de tudo e de todos.
Plantei 44canas, 4 fileiras com 11 em cada e bastou 2 dias e 1 noite para todas estarem totalmente crescidas.

Não achei q isso seria demorar muito.
Lógico q enchi de tochas e glow stone pois não deu tempo de fazer uma construção... ñ sei se isso influenciou algo.
eu to sem entrar , a minha demorou 2 semanas pra crescer tudo 2 bloco de altura [ 100x100 ] Tocha , Glowstone , =S e parede de Glass Pane

sim elas estão crescendo um pouco mais rapido mas quem tem uma plantação de 100x100 fica dificil , pois elas so crescem mais rapido no maxio 5 a 10 blocos a partir do ponto do player... ja joguei a uns 6 meses atras e nao era assim eu tinha uma outra plantaçao e ela crescia bem mais rapido do q hoje......

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar