Já vi nicks piores, nada demais no seu.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me entrevista!Shiroe disse:Já vi nicks piores, nada demais no seu.
Me filma!StrikeWETNIKVTSKNI disse:Nick do capiroto kkkkkkkkkkkkkkkk
Me leva pra jogar junto!xChaseTCHUGUEDA disse:Nick bem loco hein meu truta, mo nada ver essa denuncia ae
Um guerreiro jamais foge da luta meu irmão!Kiraiid disse:cara da a entender q vc gosta do lucifer, simples faz outra conta com o nome do seu primo pra lembrar dele, agora tu quer lembrar do seu primo com essa conta, credo
Fé , texto brabo bloodBloodSP disse:Todos aqui são vítimas desse caso, eu mesmo dou grande parte do meu tempo diário pra cá e recebo mensagens que vocês podem apenas imaginar.
O modo de levar é ignorar e seguir em frente, mesmo que lá no fundo elas te machuquem não deixe os outros saberem porque isso só faz eles continuarem com o ódio gratuito. Admito que seu nick não é dos melhores pra certas pessoas, já que a religião ainda é um grande tabu enfrentado e peço pra que não o use pra flame com tópicos sobre a questão religiosa, fora isso pode seguir em frente na CL normal, tem o meu apoio desde que não apronte.
É exatamente por isto, apesar de tudo que aconteça na CL, a Staff ta sempre ai para da apoio, eu amo vocês, principalmente você BloodSP.BloodSP disse:Todos aqui são vítimas desse caso, eu mesmo dou grande parte do meu tempo diário pra cá e recebo mensagens que vocês podem apenas imaginar.
O modo de levar é ignorar e seguir em frente, mesmo que lá no fundo elas te machuquem não deixe os outros saberem porque isso só faz eles continuarem com o ódio gratuito. Admito que seu nick não é dos melhores pra certas pessoas, já que a religião ainda é um grande tabu enfrentado e peço pra que não o use pra flame com tópicos sobre a questão religiosa, fora isso pode seguir em frente na CL normal, tem o meu apoio desde que não apronte.