Plantei amor na CL e estou colhendo ódio, porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Oi denovo liga o foda-se e segue o baile kakakaka
Credo mano esse povo é muito nada a ver q-q

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

cara da a entender q vc gosta do lucifer, simples faz outra conta com o nome do seu primo pra lembrar dele, agora tu quer lembrar do seu primo com essa conta, credo

Kiraiid disse:
cara da a entender q vc gosta do lucifer, simples faz outra conta com o nome do seu primo pra lembrar dele, agora tu quer lembrar do seu primo com essa conta, credo
Um guerreiro jamais foge da luta meu irmão!

Todos aqui são vítimas desse caso, eu mesmo dou grande parte do meu tempo diário pra cá e recebo mensagens que vocês podem apenas imaginar.
O modo de levar é ignorar e seguir em frente, mesmo que lá no fundo elas te machuquem não deixe os outros saberem porque isso só faz eles continuarem com o ódio gratuito. Admito que seu nick não é dos melhores pra certas pessoas, já que a religião ainda é um grande tabu enfrentado e peço pra que não o use pra flame com tópicos sobre a questão religiosa, fora isso pode seguir em frente na CL normal, tem o meu apoio desde que não apronte :p.

BloodSP disse:
Todos aqui são vítimas desse caso, eu mesmo dou grande parte do meu tempo diário pra cá e recebo mensagens que vocês podem apenas imaginar.
O modo de levar é ignorar e seguir em frente, mesmo que lá no fundo elas te machuquem não deixe os outros saberem porque isso só faz eles continuarem com o ódio gratuito. Admito que seu nick não é dos melhores pra certas pessoas, já que a religião ainda é um grande tabu enfrentado e peço pra que não o use pra flame com tópicos sobre a questão religiosa, fora isso pode seguir em frente na CL normal, tem o meu apoio desde que não apronte :P.
Fé , texto brabo blood

BloodSP disse:
O modo de levar é ignorar e seguir em frente, mesmo que lá no fundo elas te machuquem não deixe os outros saberem porque isso só faz eles continuarem com o ódio gratuito. Admito que seu nick não é dos melhores pra certas pessoas, já que a religião ainda é um grande tabu enfrentado e peço pra que não o use pra flame com tópicos sobre a questão religiosa, fora isso pode seguir em frente na CL normal, tem o meu apoio desde que não apronte :P.
É exatamente por isto, apesar de tudo que aconteça na CL, a Staff ta sempre ai para da apoio, eu amo vocês, principalmente você BloodSP.
Quando comecei jogar aqui, fui recebido por dois players, HugoZanon e Major_Sevent, me roubaram muito, mas a Staff me atendeu quando precisei, e continuo firme e forte, graças a vocês. A CL é mais que um servidor, é uma família! PS: GrayFullBuster, K4K4SH1, Naputa e Kira Kirei Ikari, obrigado por me apresentarem esta família!

1° Não coloque o nome do meu deus em vão

2° Rlx mano é só um kidizinho querendo cubo ksks

3 ° Não existe inferno amigo , o inferno é a terra.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar