Criar mais maneiras do jogador ser ativo diariamente com recompensas, principalmente em skills, por exemplo:
/arena - durante 10-30min por dia, todo jogador receberia um bônus de xp em arco, machado e espada por ir PvP na arena.
/acrobacia - uma warp que iria aumentar insanamente a quantia de xp ganha com acrobacia, mas seria por um tempo limitado diariamente. O mapa teria que ser feito de maneira com que evite uso de macros também.
/mina - utilizar uma skill ativa em lenhador/minerar/escavação que dê algum drop bônus durante x minutos. Exemplo: durante 10 minutos existe uma chance de dropar um bloco de diamante ao quebrar madeira, ou dropa 10x mais madeira por bloco. Delay de 2 ou 3h por skill.
/Pesca - chance de pescar algum item encantado > se implementarem o sistema de itens enfraquecidos, poderia ter chance de pescar um item normal. Essa chance ia ser baixa, mesmo jogando manualmente, com tempo limitado diariamente ou delay no uso da skill.
/arena - durante 10-30min por dia, todo jogador receberia um bônus de xp em arco, machado e espada por ir PvP na arena.
/acrobacia - uma warp que iria aumentar insanamente a quantia de xp ganha com acrobacia, mas seria por um tempo limitado diariamente. O mapa teria que ser feito de maneira com que evite uso de macros também.
/mina - utilizar uma skill ativa em lenhador/minerar/escavação que dê algum drop bônus durante x minutos. Exemplo: durante 10 minutos existe uma chance de dropar um bloco de diamante ao quebrar madeira, ou dropa 10x mais madeira por bloco. Delay de 2 ou 3h por skill.
/Pesca - chance de pescar algum item encantado > se implementarem o sistema de itens enfraquecidos, poderia ter chance de pescar um item normal. Essa chance ia ser baixa, mesmo jogando manualmente, com tempo limitado diariamente ou delay no uso da skill.