NOTÍCIA Player de Fallout 76 investiu 900 horas e foi banido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Likenovideo_1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 20, 2018
Cubos
0
DmNuf1l.png

Alou meus consagrados!

Já pensou: você joga mais de 900 horas em algum game e depois é banido?

Eu ficaria badass.

JIlXdBw.png

LEcqyht.jpg

JIlXdBw.png

Um jogador de Fallout 76 foi banido pela Bethesda por sua grande quantidade de munição. Em um email enviado para o player, a empresa dizia que sua conta não tinha respeitado os Termos de Uso e que usava um sistema de duplicar itens. A desenvolvedora destaca que o jogador conseguiu mais de 100 mil itens raros em menos de 30 dias.

Glorf12, dono da conta banida, falou que ficou diversas horas no jogo e que a troca de itens era feita entre sua conta principal e secundária. O fã crê que foi denunciado por algum outro jogador que viu a estranha troca entre um personagem com level 457 e um de level 2.

Ele também explicou que só utilizava sistemas de troca, uso de algumas cartas de perk e memorizar/ conhecer os lugares onde apareciam mais vezes as munições. A empresa de Fallout retornou um email dizendo que sua conta seria desbloqueada depois da próxima atualização, mas a atualização já chegou e a conta ainda está do mesmo jeito.

JIlXdBw.png

jvnLqj9.jpg

JIlXdBw.png

E foi isso, espero que tenham gostado.

By: Likenovideo_1

Glória à Arstotzka!

JIlXdBw.png

Fontes:
1 | 2

Banners e linhas:
@Rainhah

Última edição:
Acontece.. da próxima mais atenção mas deixa o trabalho aí so edita e deixa creditos a primeira pessoa que fez aqui no fórum sobre o assunto.
Eu realmente não tinha visto :v geralmente tomo cuidado com isso, mas valeu ae por ter avisado

Boa notícia, como disse o scliper, realmente já tinha uma notícia parecida!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar