Players mais fodas de alguns servers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kkkkkkkkkkkkkk, topic fail demais, sandra_domingos top? O domingos não joga mais e chegu no money top vendendo Vips, não concordo com quase nenhum da lista e faltou gente ..

Galera, só pra lembrar, eu não disse que ia ser todos os server, eu não jogo em todos. Mas se vocês quiserem me ajudar a aumentar o tópico postando os players mais fodas do resto dos servers. Fica melhor de informar né

Server 1. O melhor até agora é AcreaNo, Killer-Mistico e Severyus_Snape '-' porque Sandra.Domingos está banido.

E eu estou chegando perto para entrar nessa lista, porque ja estou comandando um clan que concerteza vai ganhar um gladiador pelo menos, porque ele ja tem WOB/WOT Academia e muitos membros full p4 sharp 4 fire 2 '-'

Killer-Mistico , não tem moral nenhuma , é você porque esta perto de entra nessa lista ? posso nao ser nada , no servidor um mais você cara só me faz rir na humildade .

hahahahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar