Eita o Xiiigor owna em 2 server magnata slc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mito ele viu rs *-Dead20 disse:Eita o Xiiigor owna em 2 server magnata slc
Altos vips a venda klkkkkUzzAbel disse:Mito ele viu rs *-
Heheheheeheh por ai mesmo kssksksDead20 disse:Altos vips a venda klkkkk
hehehe ricão eleValterCraft4 disse:W3LL1NGT0N amigao meu e.e beta owna
skskskskskkskskskssk esse ai e mito viu rsSpeeDelator disse:Percebi que o xiiigor ta quase em todas, ctz q é pacto :v
Hehe vlw *-zLite disse:Bom saber
Ta Errado Isso Hein , o Mais Rico é o Magnata Do PremiunUzzAbel disse:W3LL1GNT0N do beta *- seria o player mais rico de toda cl.
Sim sim ksskOtherside disse:Ta Errado Isso Hein , o Mais Rico é o Magnata Do Premiun
Premium, wesley.Olavo Martins disse:de toda a cl e quem ?
ricão eles viu *-FelipeMontteiro disse:Premium, wesley.
xDaviJpMETEBALA disse:Sv BETA sou o top 1 flw
Podemos ver que tenho um filho da sua idade, uma mulher pra sustentar e dar atenção todos os dias, um trabalho que me ocupa o tempo de segunda a sexta, tenho horas de Lazer com minha família. e sim, tenho bem mais vida que muitos por aqui pelo que vejo. :banana:yGustavin disse:podemos ver que o w3ll1ngt0n é extremamente sem vida fora do minecraft, bom tópico
Já já eu pego primeira posição do Titan e.eUzzAbel disse:Apresento para vocês uma tabela com todo players mais ricos da Craftlandia atualmente.
Servidor 3
![]()
Heaven
![]()
Fenix
![]()
Titan 1
![]()
Titan 2
![]()
Origens
![]()
Destiny
![]()
Region 2.0
![]()
Beta
![]()
Premium
![]()
Propano
![]()
MiniGames
![]()
Galera Sugestões,críticas construtivas,elogios são sempre bem vindos.Espero tenham gostado *-* até a próxima.
Hehe boa ksksksksksPlayMod disse:Já já eu pego primeira posição do Titan e.e
Muito ObrigadoZamasu disse:Excelente, deve ter dado trabalho pesquisar por todos os servidores.
Parabéns.