Players monopolizadores... ¬¬

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Então um player esta pagando para um servidor ficar de pé, para não ter nada a mais ? Nem uma minima vantagem?
Acho que os VIP'S tem q ter um maior privilegio.Ok, nao gostei da nova adição de acrescentar uma parte proteção 4 ..
Mas tem muitas pessoas que se registram só para jogar alguns dias e sair.
Outros criam 2 ou 3 char fakes para conseguir vantagens
e porque uma pessoa que fas uma doação pro server continuar online , e não acabar não deve ter menos direito q uma pessoa que cria 3 char fake para lotar mais o servidor e aumentar mais o lag

Não acho q player não vips tenham q sofrer discriminação, muito pelo contrario. mas acho q os vips devem ter algumas vantagens a mais né?

Se não fossem os VIPs pagarem, você acha que você jogaria aqui? Você acha que se os VIPs não pagassem esse servidor existia? Parei...

Então um player esta pagando para um servidor ficar de pé, para não ter nada a mais ? Nem uma minima vantagem?
Acho que os VIP'S tem q ter um maior privilegio.Ok, nao gostei da nova adição de acrescentar uma parte proteção 4 ..
Mas tem muitas pessoas que se registram só para jogar alguns dias e sair.
Outros criam 2 ou 3 char fakes para conseguir vantagens
e porque uma pessoa que fas uma doação pro server continuar online , e não acabar não deve ter menos direito q uma pessoa que cria 3 char fake para lotar mais o servidor e aumentar mais o lag

Não acho q player não vips tenham q sofrer discriminação, muito pelo contrario. mas acho q os vips devem ter algumas vantagens a mais né?
Se não fossem os VIPs pagarem, você acha que você jogaria aqui? Você acha que se os VIPs não pagassem esse servidor existia? Parei...

Leiam,com mais atenção por favor.

Eu disse que algumas vantagens VIP são muito exageradas,que colocam eles muito acima de player normais.Esses player normais ás vezes saem por causa disso,por conta que não conseguiram crescer devido a essas vantagens a mais(covenhamos que ninguém ganha de um VIP no PVP)

E concordo,é sim pra o VIP ter vantagens,mas não muito exageradas(ghast tear e Diamantes no /kit nb,e ainda um p4 pra cada mês de VIP é dificil)

Pensem por esse lado também :)

Eu disse que algumas vantagens VIP são muito exageradas,que colocam eles muito acima de player normais.Esses player normais ás vezes saem por causa disso,por conta que não conseguiram crescer devido a essas vantagens a mais(covenhamos que ninguém ganha de um VIP no PVP)

E concordo,é sim pra o VIP ter vantagens,mas não muito exageradas(ghast tear e Diamantes no /kit nb,e ainda um p4 pra cada mês de VIP é dificil)

Eu pego 2 ou 3 ghast tears por dia, que novato não conseguiria isto?

Nusa mano vai no glad e vc os vips morendo : Muitos q matam nem sao vips

aposto q se vc fosse vip ñ pensaria assim,se vc ñ tem dinheiro para comprar vip,o problema é seu.

Player Vip : parte aleatoria de p4 ,
5k,
Diamantes
e mais.
Free consegue =
1 semana pra full p4 [ isso com um mobspawn single de zombie ]
1 pack de diamante em 2 semanas por ae [ se for iniciante ]
free tem que encher o saco pra vips reparar enchantado e mais algumas coisas ,
Nao estou defendendo Ambos lados , pq ja fui vip e free. e por isso sei que ta um poquinho desequilibrado.

desculpe pela verdade,
mas estamos em um mercado capitalista o mundo move a dinheiro...
o server não ira mudar para ficar justo para todos... infelizmente :(

aposto q se vc fosse vip ñ pensaria assim,se vc ñ tem dinheiro para comprar vip,o problema é seu.
Por causa de gente igual a você que quero sair do server,isso é ridiculo.Estou aqui a menos de uma semana e só porque ão tenho dinheiro,não devo ter oportunidade?

Cara,você é do tipo de gente que nunca precisou lutar por nada na vida,e nem vai precisar,pois é um acomodado,acha que é o dono do mundo só porque tem dinheiro

veja o wandre. ele não é vip, mas é mais famoso que vários vips por aí. Não fique chorando para a staff mudar alguma coisa, jogue o seu jogo e deixe eles jogarem o deles.
sinceramente, não tem um ponto.
O vip é justamente feito para ter os privilégios, não tem nada a ver com isso. Eu não sou vip, qualquer vip aí fora é melhor que eu, mas dane-se. Se eles me chamam de noob, dane-se. Se me desprezam, dane-se. Não pretendo ser vip tão cedo, pra mim não vai mudar em nada do que eu sou. Não me deixo levar pelo comentário dos outros, e concordo com o Krijger, esse tópico não passa de um puro mimimi. Você é facilmente influenciável, por isso fica reclamando sem nenhum argumento claro.
De você só posso tirar uma conclusão:Você um só um fanboy,defende a staff com unhas e dentes e e mesma não tá nem aí pra você enquanto você não pagar VIP

desculpe pela verdade,
mas estamos em um mercado capitalista o mundo move a dinheiro...
o server não ira mudar para ficar justo para todos... infelizmente :(
Sim verdade,esse é o maior defeito do server.Antes ele faziam porque gostavam,agora o dinheiro subiu a cabeça e tão pouco se lixando pros players free...lamentável
Player Vip : parte aleatoria de p4 ,
5k,
Diamantes
e mais.
Free consegue =
1 semana pra full p4 [ isso com um mobspawn single de zombie ]
1 pack de diamante em 2 semanas por ae [ se for iniciante ]
free tem que encher o saco pra vips reparar enchantado e mais algumas coisas ,
Nao estou defendendo Ambos lados , pq ja fui vip e free. e por isso sei que ta um poquinho desequilibrado.

Pra você ver o que estou falando...você não é um monopolizador :D,pelo menos tem bons players ainda por aqui

E sim deviam mudar,mas isso não vai acontecer tão cedo,porque a staff não tá nem aí pros players free

Se fosse ao menos mais justo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar