PlayMod seu gato ajuda aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Alguem me diz que por que quando utilizo o macro de Herbalismo do Player PlayMod sempre da End Of Stream depois de um tempo utilizando ? Perdi 1 s10 hoje :v, quase perdi outra quero upar herbalismo krai.. minha vida tá confusa kkkk as s10 me movem

Em fim quem pode me ajudar ai ajuda se nao ajudar vai levar zeruzeru

Esse erro é bem comum em diversos macros de Herbalismo e Escavação, creio que o motivo dele está no script.
Mas, oque a s10 tem haver com isso ? rs'

"Macro com delay. (Para PC mediano, evita o End of Stream)", seu PC é médio? Se for ruim acho que aplica-se ao contrário desta citação.

Esse erro tbm ta acontecendo CMG.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Geralmente isso não é problema no macro e sim no próprio minecraft.
Tente estas ações básicas e poste resultados:

1. Tente reinstalar seu java

2. Faça um backup do seu .minecraft, delete ele

3. Tente baixar novamente o launcher da craftlandia e instale de novo o mod macro e tente novamente entrar no servidor e veja se o erro continua...

Atenciosamente, Epfxlke

tutty1234 disse:
Esse erro é bem comum em diversos macros de Herbalismo e Escavação, creio que o motivo dele está no script.
Mas, oque a s10 tem haver com isso ? rs'
pq eu to falido '-

NightEmperor disse:
"Macro com delay. (Para PC mediano, evita o End of Stream)", seu PC é médio? Se for ruim acho que aplica-se ao contrário desta citação.
eu diria que meu pc é mediano / bom

zdenuncia disse:
quando da end of vc so e desconectado do serve como vc perdeu uma s10 kk?
dropanu

EpfxlkeCraft disse:
Geralmente isso não é problema no macro e sim no próprio minecraft.
Tente estas ações básicas e poste resultados:

1. Tente reinstalar seu java

2. Faça um backup do seu .minecraft, delete ele

3. Tente baixar novamente o launcher da craftlandia e instale de novo o mod macro e tente novamente entrar no servidor e veja se o erro continua...

Atenciosamente, Epfxlke
eu mesmo nao prefiro ficar upando 2 por 2 kkk

A maioria dos problemas relacionados a "End of Stream" é resultado do delay da Macro, as vezes o delay é tão pequeno que o servidor identifica que algo esta errado e te da esse desconect automático para desbugar ou resolver possíveis problemas. Acontece muito quando a Macro upa uma Skill muito rapidamente por exemplo, algo incomum é identificado, como realizar ações mais rápido que o normal, que é o que acontece quando se upa herbalismo ou escavação, e esse se leva esse desconect por questões óbvias.

Fiquei até foi curioso desculpe não resolver seu problema mas como perdeu a s10 kkk ? xd

Usa ah mais lenta, Tem duas versoes, vc deve ta usando ah mais rapidao ai da end of stream, acho..

zRyjo disse:
A maioria dos problemas relacionados a "End of Stream" é resultado do delay da Macro, as vezes o delay é tão pequeno que o servidor identifica que algo esta errado e te da esse desconect automático para desbugar ou resolver possíveis problemas. Acontece muito quando a Macro upa uma Skill muito rapidamente por exemplo, algo incomum é identificado, como realizar ações mais rápido que o normal, que é o que acontece quando se upa herbalismo ou escavação, e esse se leva esse desconect por questões óbvias.
Se eu te passar a script, que esta disponivel no Youtube, se poderia tentar corrigir ? eu fui tentar olhar mas sou mt ruim nisso !

Jbarcelaa disse:
Fiquei até foi curioso desculpe não resolver seu problema mas como perdeu a s10 kkk ? xD
Concerteza nao foi dropando xD

Estrafolis disse:
Se eu te passar a script, que esta disponivel no Youtube, se poderia tentar corrigir ? eu fui tentar olhar mas sou mt ruim nisso !

Concerteza nao foi dropando xD
Me mande a script por mp, amanhã eu te respondo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar