McCatchorraH disse:podia ter encochado ele mais dexa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!McCatchorraH disse:podia ter encochado ele mais dexa.
Sim eu curto funk e dai ? você é oque meu? pra min você é um zé ninguém fala que joga no deadly nunca ti vi la mlk, se estiver com algum problema comigoQQ157 disse:Tbm n sei quem vc é, mas se vc postou todos podem comentarem, funkeiro doente![]()
ha ha sei la ;3 só quero tirar, atrás delethierryjordy disse:- Proxima meta é tirar print atraz do dorgado .pq atraz dele?
falei que jogo no deadly? huehauehauheua coloquei "servidor: deadly" no perfil quando o deadly lançou, nunca joguei lá...E da pra ver que vc é funkeiro, afinal, n é qualquer um que fica falando "recalc" e colocando H nas palavras invés de acento. agora, chamar pra x1 pq n tem argumento já é ser fracassado demais n acha? ;vzK1LL3Rban disse:Sim eu curto funk e dai ? você é oque meu? pra min você é um zé ninguém fala que joga no deadly nunca ti vi la mlk, se estiver com algum problema comigovou x1 sem nenhum problema
![]()
eu sou funkeiro e assumo , mas e ai vamo vê quem cata mais mulher? um gordinho como você ou euQQ157 disse:falei que jogo no deadly? huehauehauheua coloquei "servidor: deadly" no perfil quando o deadly lançou, nunca joguei lá...E da pra ver que vc é funkeiro, afinal, n é qualquer um que fica falando "recalc" e colocando H nas palavras invés de acento. agora, chamar pra x1 pq n tem argumento já é ser fracassado demais n acha? ;v
Enfim, n vou ficar discutindo com anonimo, até mesmo pq n posso por motivos pessoais
Só uma coisinha, aprende a escrever pra querer falar de algm =/
kkkkkk, xiu sem agua e sem amigo bahiano lixo e.eFigarolBombero disse:carente, sem amigo!
olha o banzK1LL3Rban disse:kkkkkk, xiu sem agua e sem amigo bahiano lixo e.e
Quem cata mais mulher? awn, tava demorando pro funkeiro de bosta virar o transudo por trás da internet...Gordinho? apito? huheauheaue, nunca me viu/ouviu (vc mesmo falou) e já sabe isso tudo? nossa parabéns ae cara...Vc nunca me viu? claro que não, fiquei parado um ano, novato n me conhece mesmo ;czK1LL3Rban disse:eu sou funkeiro e assumo , mas e ai vamo vê quem cata mais mulher? um gordinho como você ou eusó compara fera, como ja disse eu escrevo como eu quero, nao devo nada da minha vida pra voce, voce me chama de anonimo e eu nunca te vi ? nossa ta sabendo legal ein fera (y', faz o seguinte? ja que voce é tao bom em portugues quando voce vira professor eu te contrato velho que tal? mas até la não vou perde meu tempo com apitinho que nunca vi na vida,
o medo nao é o ban o medo é vir aquele outro bahiano q me ameaço em me mata kkkkkkk no tsFigarolBombero disse:olha o ban
nossa, e quem disse que eu jogo cl a só 1 ano? entao baixa a bolinha ai fera .QQ157 disse:Quem cata mais mulher? awn, tava demorando pro funkeiro de bosta virar o transudo por trás da internet...Gordinho? apito? huheauheaue, nunca me viu/ouviu (vc mesmo falou) e já sabe isso tudo? nossa parabéns ae cara...Vc nunca me viu? claro que não, fiquei parado um ano, novato n me conhece mesmo ;c
E continua com seu português, sucesso ae quando for arrumar um emprego, se n for no mcdonalds igual a maioria dos funkeiros né
Abçs ae fracassado...Sem mais nada a comentar ;*
eu vou comer seu cu seu filho da puta, dumbo arrombadinhozK1LL3Rban disse:o medo nao é o ban o medo é vir aquele outro bahiano q me ameaço em me mata kkkkkkk no ts
nossa, e quem disse que eu jogo cl a só 1 ano? entao baixa a bolinha ai fera .
xiu vou arrastar sua cara na moita seu fela da pultaFigarolBombero disse:eu vou comer seu cu seu filho da puta, dumbo arrombadinho
e eu vou arregaçar sua orelha dumbo desgraçadozK1LL3Rban disse:xiu vou arrastar sua cara na moita seu fela da pulta
xLB disse:Legal lek
HAHA, Só manda mp a hora que quizer nois tira um printzinho <3Pramo disse:E comigo ??? shausuhauhsa -q