PLUGIN DE FLOOD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

warpro

Bom
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
Boa noite,
Estou criando esse novo topico para fazer uma "critica" ao "novo" plugin da craftlandia: "plugin de flood"
Antes de voce ler isso! E necessário saber que so quero "ajudar" a craftlandia e nao atrapalhar!

Bem, estava 2 min para comecar o glad e para me arrumar dei /home (botao de macro) /bau (botao do macro) e /pvp off (botao do macro) e adivinha??? Tomei um ban de 10 min! Resumindo perdi glad :p ....
DICA: NAO E NECESSARIO SER TAO RIGIDO! OU SEJA.... SERIA SE VOCES ACHAM QUE E REALMENTE NECESSARIO ISSO... DEIXE AGENTE FAZER PELO MENOS 6 COMANDOS EM MENOS DE 5 SEGUNDOS!!!!!

Outra coisa, segundo a changelog algum adm falou: nos arrumamos o chat de acordo com a velocidade NORMAL para escrever! ..... Legal em fera! Se fossa assim... Nao era para nem aparecer a log-ingame : "voce esta digitando rapido d+" .....Mais uma coisa a ser corrigida!!!

Provavelmente levarei ban de novo por estar "criticando" e "ajudando" a craftlandia corrigir os seus erros!!!

Aah cara, e foda, mais a craftlandia e igual o PT, quem não concorda com tais regras se ferra, temos Apenas que aceitar.

Geral tá reclamando, mas não adianta, a staff que decide né...

Calma cara, não é bem assim... Já pensou que alguns macros podem estar ajudando a dar ban por flood? '-'

Nmkz Minato disse:
Aah cara, e foda, mais a craftlandia e igual o PT, quem não concorda com tais regras se ferra, temos Apenas que aceitar.
disse tudo mano, amanham eu vo suporte e tento falar com um sub ou diretor pra ve se arrumem isso ja q minha sugestão nao deu certo

warpro disse:
Boa noite,
Estou criando esse novo topico para fazer uma "critica" ao "novo" plugin da craftlandia: "plugin de flood"
Antes de voce ler isso! E necessário saber que so quero "ajudar" a craftlandia e nao atrapalhar!

Bem, estava 2 min para comecar o glad e para me arrumar dei /home (botao de macro) /bau (botao do macro) e /pvp off (botao do macro) e adivinha??? Tomei um ban de 10 min! Resumindo perdi glad :P ....
DICA: NAO E NECESSARIO SER TAO RIGIDO! OU SEJA.... SERIA SE VOCES ACHAM QUE E REALMENTE NECESSARIO ISSO... DEIXE AGENTE FAZER PELO MENOS 6 COMANDOS EM MENOS DE 5 SEGUNDOS!!!!!

Outra coisa, segundo a changelog algum adm falou: nos arrumamos o chat de acordo com a velocidade NORMAL para escrever! ..... Legal em fera! Se fossa assim... Nao era para nem aparecer a log-ingame : "voce esta digitando rapido d+" .....Mais uma coisa a ser corrigida!!!

Provavelmente levarei ban de novo por estar "criticando" e "ajudando" a craftlandia corrigir os seus erros!!!
Né véi ja perdi 1 glad por causa disso mt fresco

Foda que eles sabem que ta foda mais n fazem nada sempre da negada as sugestões slc !

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

warpro disse:
Boa noite,

Bem, estava 2 min para comecar o glad e para me arrumar dei /home (botao de macro) /bau (botao do macro) e /pvp off (botao do macro) e adivinha??? Tomei um ban de 10 min! Resumindo perdi glad :P ....

realmente, o delay que eles colocaram é para quem fica catando milho no teclado, eu por exemplo digito rapido, e conversando mesmo aparece :"você está digitando muito rápido", ou seja nada a ver e eles deviam mudar esse delay não para o chat , mas para outras coisas como anuncios,global etc e tbm no pvp,tbm nem podia dar ban isso só um desconnect já é sofrido

as veses digito /evento e levo ban, igual no fight, digitei /evento e levei ban de 10min, tinham que corrigir isso msm, perdi fight por 1 ban de 10min. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar