Plugin de x1 100% bugado =p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zoroaark

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 21, 2012
Cubos
0
Eu estava la indo x1 com o novo plugin de pedir x1 com meu amigo, peguei e ganhei, e sabe o que aconteceu? Nao recebi meu money, nem os 50k dele. Eu fui no TS pedir meu money e eles falaram que nao tem como medar pois eu nao gravei nem tirei print eles acham que eu tenho uma bola de cristal para advinhar que esse plugin vai bugar... Intao eu te pergunto, qual e a funçao desse novo plugin de x1? Fazer voce perder 100k? So se for mesmo ne, pq se fosse para anunciar um x1, eu mesmo anuciava no global, e tenho uma arena 10x melhor que aquela arena do x1...

isso aconteceu com muitas pessoas e vi dizer ke nao vao devolver, mas eles tem como ver isso se você ganhou e nao recebeu sem prints ou videos e so eles checarem a log do jogo

Os staffers fazem um plugin e nem testam antes, nao vi ninguem falando que recebeu o money kkk

Prefiro nem testar ... Mais pelo o que vi a arena é muito escrota , se cara tiver perdendo , é só ele correr pela arena inteira , passa 10 minutos ninguém sai prejudicado , além que não é assim que funciona um x1...

Foi meio idiota da sua parte n gravar, o plugin é novo e ta cheio de bugs, deveria ter gravado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar