Plugin de x1 100% bugado =p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ToyMan disse:
Foi meio idiota da sua parte n gravar, o plugin é novo e ta cheio de bugs, deveria ter gravado
Cara, todos reclamam e invez deles desativarem, eles deixam on so pras pessoas perderem o money =p

Fui x1 nesse plugins. ganhei. nao ganhei o money e na hora que o cara dropou nao peguei set pois fui retirado de la antes de pegar o set.

O engraçado e que esse plugin novo prejudica o jogador atraves de um bug e a staffs demora para perceber ou desativar ate resolver o problema, mas se o plugin invez de tirar, daria o dobro de money ex: 200k queria ver se o plugin taria on kkkkkk. E a triste realidade, só você visitar o forum na area de bugs.

Eu ja perdi mais de 200k com isso, eles deviriam pensa ou ate mesmo testa esse plugin, porque sinceramente acho que isso não foi testado

'Craftlandia inovando' nop, esse plugin já tinha em outro servidor que eu sei :thumbsup: E como to sem conta nem tive a oportunidade de bugar =D viva ao novo plugin que levo o money de uma negada e não trouxe de volta... Craftlandia go melhorar? ..Só na espera..

CahhSouza disse:
'Craftlandia inovando' nop, esse plugin já tinha em outro servidor que eu sei :thumbsup: E como to sem conta nem tive a oportunidade de bugar =D viva ao novo plugin que levo o money de uma negada e não trouxe de volta... Craftlandia go melhorar? ..Só na espera..

Esse plugin é totalmente sem sentido, não tem nem uma arquibancada pra galera ver, o valor poderia ser variado, enfim, não tem necessidade disso '-'

fizeram isso só para tirar o money dos players mesmo,nunca vi algo mais bugado que isso --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar