Bom vídeo!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Até que em fim uma opinião boa... Então man, na vdd eu cheguei a 5k nesse canal novo apenas jogando normal, porém ela me convidou para gravar esse tipo de vídeo daí tava querendo ver algumas opiniões... Porém não sei se pretendo ficar gravando apenas isso...Uma duvida, desde quando mexer a BUNDA e dança??
mas fora isso seu video e bom
uma dica, não usa conteudo apelativo como esse mostrando mulheres mexendo a bunda etc... para ter visualização/Inscritos no teu canal
gravar 1 conteúdo normal de Free Fire seja criativo
vc quer ter no seu canal um bando de mlk tarado e retardado ou ter inscritos fieis de verdade que acompanha e gosta do teu trabalho??
Não entendi o por que é falta de respeito. Ela fez o convite e ela mesma comentou que ''amou''bom video suponho você colocou no video a mulher dançado funk ai é meio falta de respeito mas gostei do video mesma assim ganhou + sub.
Hmm, safadinho asshshshBom vídeo man, continua com os de desafios.
Acredito que tenha, até porque quem me enviou os vídeos foi ela. Caso tenha alguma dúvida sobre isso, o canal dela está na descrição é só ir lá e perguntar.quem sao essas minas? elas tem nocao que voce colocou elas no video?
Acredito que tenha, até porque quem me enviou os vídeos foi ela. Caso tenha alguma dúvida sobre isso, o canal dela está na descrição é só ir lá e perguntar.
Pode dizer, no que posso melhorar?Não gostei