Pode isso Arnaldo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KatchuP disse:
nadave cara, isso é muito o tipo da pessoa, nao o genero de musica que ela escuta --' faze o q se tem pessoas assim
Você apenas está afirmando que Rockeiro tem mais qualidade doque uma funkeira :) VLW FLW
L0UR3NZ0 disse:
MO MENTIRA MENINA DE 11 ANOS NAO PODE FICA GRAVIDA
A Puberdade de meninas acontecem entre 8 e 10 anos, de meninos de 11 a 12 anos, mas o cara que engravidou a menina tinha quase 16 anos! Vamos pensar!

PauloB9 disse:
Pior q n é só quem e funkeiro q com 12 anos ja tem filho até os mais certinhos n usam camisa na hora 'H' ai fod tudo

obs: menina de 11 pode sim ficar gravida, depende se ela tiver um pouquinho avançada perante as outras em relação na produçao de ovulos
Pois é, pelo menos se quer afogar a piriquita ou cocotar a lambarita, pelo menos tem que se proteger!

Arielson12 disse:
Gente boa? Vamos pensar, Todo dia 50 funkeiro do rio de janeiro mata ou assalta uma pessoa, todo dia 23 deles são presos, o resto tenta se vingar matando policiais que apenas estão fazendo seu trabalho, e você Vem me dizer que é gente boa?
Tem gente legal no Brasil, tipo eu, meu pai, meus amigos, seus amigos, sua mãe, muitas pessoas que a gente vê por ai na rua, e só por causa de uma jumenta que não sabe a hora certa para ter um filho é motivo para todo mundo morrer de uma doença hemorrágica terrível? Lembrando que o mundo não gira em torno da sua mente e nem do padrão de lógica que você segue, então menos meu chapa pois isso que você está falando já é bosta pura.

Lembre-se que o Brasil não é só funkeiro e nem policial ou pai de família morto

Arielson12 disse:
menina funkeira de 11 anos está gravida no meu bairro, agora eu quero que todo mundo no Brasil morra de ebola ;-;

Isso Mesmo 11 Anos!

Por quanto tempo isso vai predominar as pessoas? Essa desgraça de funk está acabando com nossos jovens e crianças ;-;
as meninas sao as mais safadas pq elas q ingravida sera q n tem camisinha no posto do SUS ?

KatchuP disse:
genero de musica nao define carater :D VLW FLW
Mas é só pesquisar, todo dia tem funkeira esfregando o rabo e até coisa que ela mesma não tem, e funkeiros famosos colocam e suas musicas de " Matar Policia" e ainda se dizem "ostentados" pois bem amigo, me critique, mas eu sempre ou ter com que criticar

Arielson12 disse:
Mas é só pesquisar, todo dia tem funkeira esfregando o rabo e até coisa que ela mesma não tem, e funkeiros famosos colocam e suas musicas de " Matar Policia" e ainda se dizem "ostentados" pois bem amigo, me critique, mas eu sempre ou ter com que criticar
ta bom entao '-'

CrazyBilly disse:
Tem gente legal no Brasil, tipo eu, meu pai, meus amigos, seus amigos, sua mãe, muitas pessoas que a gente vê por ai na rua, e só por causa de uma jumenta que não sabe a hora certa para ter um filho é motivo para todo mundo morrer de uma doença hemorrágica terrível? Lembrando que o mundo não gira em torno da sua mente e nem do padrão de lógica que você segue, então menos meu chapa pois isso que você está falando já é bosta pura.

Lembre-se que o Brasil não é só funkeiro e nem policial ou pai de família morto
Mas a logica está em todos os cidadões que choram por seus entes queridos mortos ou suas filhas menores de idade sendo engravidadas, pois bem, nao estou dizendo que tenho razão, mas tenho certeza que vocês não tem
Kubi disse:
as meninas sao as mais safadas pq elas q ingravida sera q n tem camisinha no posto do SUS ?
Bem até que tinha mas ninguem pensa duas vezes antes de Burambilar a pirítica

gente pesso que vejam esses dois videos de um jovem que se revolta por causa do funk, e ele é o mesmo que eu postei o video do Nãooooo!!!
Por favor deem um pouco de atenção aos seus filhos e filhas, irmãos e irmãs vamos combater a gravides na adolecencia! E Até na infancia :(

[media] https://www.youtube.com/watch?v=3yAJg5EyNUo [/media]

[media] https://www.youtube.com/watch?v=487q5dTSJE0 [/media]

Saudades da época de James Brown, onde o funk realmente era funk, nao o lixo que ele é hoje!

Arielson12 disse:
Mas a logica está em todos os cidadões que choram por seus entes queridos mortos ou suas filhas menores de idade sendo engravidadas, pois bem, nao estou dizendo que tenho razão, mas tenho certeza que vocês não tem

Bem até que tinha mas ninguem pensa duas vezes antes de Burambilar a pirítica
É fera mais ai, se a menina engravida, é porque a mãe dela deve ser uma bocó que não deu bons exemplos a filha para ela aprender o correto.

Agora me diz com tanta gente legal aqui no Brasil tu realmente acha que elas deveriam morrer de ebola? fera isso ai já é coisa de ignorante, pensamento de gente burra, e mesmo que seja só morte aos funkeiros ainda continua sendo ignorante.

Espero que você não continue argumentando defendendo essa grande bosta que você falou.

PauloB9 disse:
Pior q n é só quem e funkeiro q com 12 anos ja tem filho até os mais certinhos n usam camisa na hora 'H' ai fod tudo

obs: menina de 11 pode sim ficar gravida, depende se ela tiver um pouquinho avançada perante as outras em relação na produçao de ovulos
Sim, a puberdade das meninas está entre 8 e 10 anos, e menino entre 11 e 12 anos,
apoio todos que são contra essas "musicas" e que te agradeço por me ajudar! :) toma meu cubo ai!

#Naruto
CrazyBilly disse:
É fera mais ai, se a menina engravida, é porque a mãe dela deve ser uma bocó que não deu bons exemplos a filha para ela aprender o correto.

Agora me diz com tanta gente legal aqui no Brasil tu realmente acha que elas deveriam morrer de ebola? fera isso ai já é coisa de ignorante, pensamento de gente burra, e mesmo que seja só morte aos funkeiros ainda continua sendo ignorante.

Espero que você não continue argumentando defendendo essa grande bosta que você falou.
Sempre a mãe dela deu bons exemplos, mas a menina é falsa e finge que aprende, quando soube que ela estava gravida a mae dela a expulsou de casa e a mandou para o conselho tutelar, nao foi aplicado nenhuma punição a mae nem o pai, mas se e gente legal? Quem você está citando? E pensamento de gente burra não, primeiro vc veja seus proprios argumentos para tentar quebrar os meus, e o verdadeiro burro é aquele que não quer aprender, vc so me julga e e nao mostra argumentos, ou seja que argumentos?
zVitor27 disse:
oloko mano eu jogando minecraft...
É nóis :D !!
LucianoVT disse:
N quero ter filho nem com 50 anos vo ter com 11

xD

se fhudeu
eu quero ter os meus filhos pelo menos aos 22 anos, e vou sempre sempre e sempre dar bons exemplos pra eles ouvir uma coisa decente, e poder ter apenas sua virgindade perdida na noite de nupcias! Pois a virgindade era uma coisa tão sagrada antigamente :(

Arielson12 disse:
Sim, a puberdade das meninas está entre 8 e 10 anos, e menino entre 11 e 12 anos,
apoio todos que são contra essas "musicas" e que te agradeço por me ajudar! :) toma meu cubo ai!

#Naruto

Sempre a mãe dela deu bons exemplos, mas a menina é falsa e finge que aprende, quando soube que ela estava gravida a mae dela a expulsou de casa e a mandou para o conselho tutelar, nao foi aplicado nenhuma punição a mae nem o pai, mas se e gente legal? Quem você está citando? E pensamento de gente burra não, primeiro vc veja seus proprios argumentos para tentar quebrar os meus, e o verdadeiro burro é aquele que não quer aprender, vc so me julga e e nao mostra argumentos, ou seja que argumentos?

É nóis :D !!

eu quero ter os meus filhos pelo menos aos 22 anos, e vou sempre sempre e sempre dar bons exemplos pra eles ouvir uma coisa decente, e poder ter apenas sua virgindade perdida na noite de nupcias! Pois a virgindade era uma coisa tão sagrada antigamente :(
Se foi porque ela quis, então que ela sofra com as merdas que ela fez, mais eu estou te criticando pelo fato de você ter falado essa bosta : quero que o Brasil inteiro morra de ebola. Isso é um assunto serio, você está desejando que pessoas legais aqui do Brasil, cidadãos inocentes entre outros morram de uma doença hemorrágica seríssima só por causa de uma incompetente que engravidou na hora errada, não tem o porque desse rage todo, você gostava da mina? agora sabe que ela é uma puta.

Fim de papo meu caro, remova seu comentário que eu achei algo muito errado o que você falou, você sabe que está todo errado ao citar a morte de todos aqui do Brasil, e mesmo assim fica querendo se defender, você é um baita filho duma puta fera.

Arielson12 disse:
Você apenas está afirmando que Rockeiro tem mais qualidade doque uma funkeira :) VLW FLW

A Puberdade de meninas acontecem entre 8 e 10 anos, de meninos de 11 a 12 anos, mas o cara que engravidou a menina tinha quase 16 anos! Vamos pensar!
poha em tao minha prima ta tudo gravida e o pai so eu :o qq kkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar