Eduarte Craftlandiano VIP Entrou Ago 2, 2013 Mensagens 10,766 Cubos 0 Jun 16, 2016 #61 Isto é bug. Só chegar perto da parede e ficar pondo bloco e pulando '-'. Claro que da pra subir de hack mas com bloco também da '-'
Isto é bug. Só chegar perto da parede e ficar pondo bloco e pulando '-'. Claro que da pra subir de hack mas com bloco também da '-'
E emerson junior Razoavel VIP Entrou Set 17, 2015 Mensagens 1,084 Cubos 0 Jun 16, 2016 #62 SynF disse: é bug cara, eu já fiz isso só vc fica tentando colocar bloco perto do vidro q começa a subir. Clique para expandir... e não cara vc nunca viu fly
SynF disse: é bug cara, eu já fiz isso só vc fica tentando colocar bloco perto do vidro q começa a subir. Clique para expandir... e não cara vc nunca viu fly
B Banco1236Owna Excelente VIP Entrou Ago 27, 2014 Mensagens 3,013 Cubos 0 Jun 16, 2016 #63 Um belo hacker
E emerson junior Razoavel VIP Entrou Set 17, 2015 Mensagens 1,084 Cubos 0 Jun 16, 2016 #64 Eduarte disse: Isto é bug. Só chegar perto da parede e ficar pondo bloco e pulando '-'. Claro que da pra subir de hack mas com bloco também da '-' Clique para expandir... e mesmo como ele voa vão para o meio do evento '- zBanco1236 disse: Um belo hacker Clique para expandir... bela e so apelido isso e hackzão
Eduarte disse: Isto é bug. Só chegar perto da parede e ficar pondo bloco e pulando '-'. Claro que da pra subir de hack mas com bloco também da '-' Clique para expandir... e mesmo como ele voa vão para o meio do evento '- zBanco1236 disse: Um belo hacker Clique para expandir... bela e so apelido isso e hackzão
E emerson junior Razoavel VIP Entrou Set 17, 2015 Mensagens 1,084 Cubos 0 Jun 17, 2016 #65 ZSmeac disse: Não adianta denunciar, Só com gravação :\ Clique para expandir... verdade pse SynF disse: é bug cara, eu já fiz isso só vc fica tentando colocar bloco perto do vidro q começa a subir. Clique para expandir... cara ja viu hack voando eu ja ate no meio do evento
ZSmeac disse: Não adianta denunciar, Só com gravação :\ Clique para expandir... verdade pse SynF disse: é bug cara, eu já fiz isso só vc fica tentando colocar bloco perto do vidro q começa a subir. Clique para expandir... cara ja viu hack voando eu ja ate no meio do evento