Pode isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jstr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 19, 2015
Cubos
0
Pode isso ? Sempre que eu jogo confronto (meu minigame favorito alias ) , eu mato e ganho muitos comentários por exemplo ''Tu ta lagadão '' ''Storm net da xuxa '' etc ... Eu não me ofendo com esses comentários já estou acostumado com o titulo ''Rei Do Lag''
Mais ai chega dois caras e ...
1iprzCh.png

WZbN1uw.png
Choro Nivel 10000000 , e também , são eles que pagam?

Isso é choro, mas não custa denunciar, e além que as vezes pessoas lagadas podem não tomar knock então não ligue pra esses comentários são tudo gente chorona

Kirito01 disse:
Isso é choro, mas não custa denunciar, e além que as vezes pessoas lagadas podem não tomar knock então não ligue pra esses comentários são tudo gente chorona

Kirito01 disse:

StormPlasma disse:
Pode isso ? Sempre que eu jogo confronto (meu minigame favorito alias ) , eu mato e ganho muitos comentários por exemplo ''Tu ta lagadão '' ''Storm net da xuxa '' etc ... Eu não me ofendo com esses comentários já estou acostumado com o titulo ''Rei Do Lag''
Mais ai chega dois caras e ...
1iprzCh.png

WZbN1uw.png
Choro Nivel 10000000 , e também , são eles que pagam?
Você acaba de receber a [tag] Rei do lag kk esta foi boa , manow rlx , computador cada um tem o seu , e cada um tem melhores que os outros o meu e assim que nem o seu , mais eu nem ligo para oque falam , fico so na minha upando em servers.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar