Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zTheomemeZika disse:boaaa! esmeralda.
Youtuber Gabriel197 disse:esmeralda so serve pra vender mesmo.
a redstone tu usa .
secure disse:kk é raro encontrar mais de 2![]()
mysteryd disse:Você e bichão mesmo em cara.
zMatheus22 disse:vc teve Muita sorte
uKiller disse:Zika são aquelas gaiolas ali
nightlove disse:Teve sorte ;-;
craniosk disse:Nessi bioma é q c encontra esmeraldas
Acertou miseravi
crater4000 disse:Pode kkk, já encontrei até 4 de uma vez, mas não foi na CL.
alokyy disse:claro que pode -'
60nom3u disse:Eu nunca encontrei nem uma esmeralda sozinha ;-; :v heuhue
Acho que vocês não entenderam: se é raro encontrar esmeralda, então ok, mas eu estava me referindo ao fato de encontrar duas esmeraldas COLADAS UMA NA OUTRA, por isso o nome do tópico, pode isso?iTiagoRX disse:Jkkkkk
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
FarRed disse:Acho que vocês não entenderam: se é raro encontrar esmeralda, então ok, mas eu estava me referindo ao fato de encontrar duas esmeraldas COLADAS UMA NA OUTRA, por isso o nome do tópico, pode isso?
caraca ;-;BigMikeGRR disse:até hoje nunca achei minério de esmeralda kkk
lucrei 11 dimas, 1 pack de ferro e 13 ouros sem gastar 1 centavimNeepsterEz disse:Quem minera na CL Hoje em Dia deve ter problema ou quer se divertir como nos velhos tempos
;-; no singleplayer, achar esmeralda colada uma na outra é literalmente impossívelnightlove disse:Pode sim ué ;-;
É literalmente difícil,mas não é impossível,se base-a na sua "sorte" ;-;FarRed disse:caraca ;-;
lucrei 11 dimas, 1 pack de ferro e 13 ouros sem gastar 1 centavim
;-; no singleplayer, achar esmeralda colada uma na outra é literalmente impossível