Tio_Kakashi
Neutro
Bom, simplesmente não sei que rumo tomo com o meu canal e gostaria de algumas sugestões... Caso você for um cubeiro que vá comentar: ''bom vídeo'' , saiba que você é um batatão. Preciso apenas de criticas construtivas/idéias.
Semana passada postei um vídeo: ''1 Kill = 1 dança'1
(gravei 1 vídeo de free fire com uma parceira do canal) E acabei recebendo alguns comentários/criticas como: ''Desnecessário'' ''Ela sabe que você usou os vídeos dela? (este comentário é de um retardado que não leu o post no qual deixo claro que ela me chamou para gravar)... e algumas outras criticas desse tipo, eu pretendia gravar vídeos de desafios nesse estilo, porém não sei o que fazer por causa dessas criticas...
Após isso gravei 1 vídeo com uma amiga minha (Juh Ikari)
... E por ser um vídeo comum, não teve criticas...
Gostaria de perguntar o seguinte: vocês acham que eu devo continuar com vídeos de desafio, continuar com vídeos de free fire comuns, ou intercalar? Gostaria de opiniões e criticas construtivas ^^
Semana passada postei um vídeo: ''1 Kill = 1 dança'1
Após isso gravei 1 vídeo com uma amiga minha (Juh Ikari)
Gostaria de perguntar o seguinte: vocês acham que eu devo continuar com vídeos de desafio, continuar com vídeos de free fire comuns, ou intercalar? Gostaria de opiniões e criticas construtivas ^^