APROVADA Poder usar mais de um XP VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
com sua sugestão eu já pensei em contas fakes bem upadinhas, pois eu ativaria um ano de xpvip nelas numa boa, não viaja cara, a ideia de poder ativar apenas um de cada vez é exatamente pra uma pessoa n ficar de forma apelativa sobre a outra visto que é cansativo ficar a cada 1h pontualmente a pessoa tem que ativar outro :)
kk, já ficou bravoo kkk, mas safe, eu faço macro mesmo, muda nada

Essa é aquela sugestão que bilionário apoia por que tem Money pra compra vários packs e ficar dias off e os players com baixa quantia de Money ficam pra trás em relação aos status e simplesmente o mctop sobe desenfreadamente? ata.

Não Apoio.
e pq vc n eh bilionario? sai do forum e vai farma vagabundo

Essa é aquela sugestão que bilionário apoia por que tem Money pra compra vários packs e ficar dias off e os players com baixa quantia de Money ficam pra trás em relação aos status e simplesmente o mctop sobe desenfreadamente? ata.

Não Apoio.

pode ate ser mas agr q o asgard ta reiniciando td hora, essa sugestão ardeu kk
msm q ele n jogue asgard q tem os reinícios todos cagados, se n me engano os outros svs tem horários fixos pra reinicio então kkk

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar