Poderes Especiais,Escolha o seu!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HallsdePapel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 22, 2015
Cubos
0
Se você pudesse escolher somente um desses poderes, qual escolheria?
E o que faria com ele?
Livros%2BRicher%2BCerqueira%2Bp%2B.jpg
1 - Telecinese
9753452_orig.jpg
2 - Super Força
homem-invisivel-etiqueta.jpg
3 - Invisibilidade
metamorfoses+bizarras+consumindo_thumb%5B2%5D.jpg
4 - Metamorfose
793956_cestovatel-v-case_image_620.jpg
5 - Viagem no Tempo e Espaço
regeneracao1.jpg
6 - Regeneração Celular
voar.jpg
7 - Voar
4719067_orig.jpg
8 - Super Velocidade
674010011.jpg
9 - Controlar Eletricidade
meredithgordonheroes.jpg
10 - Controlar chamas

viagem no tempo: eu iria até o passado (no final da idade media +-) e usaria os conhecimentos do mundo de hoje para me torar um grande líder de uma grande nação e impediria as 2 guerras mundias e outros conflitos e arrumaria um jeito de resolver as coisas pacificamente,tmb não permitiria que as riquezas do mundo fossem gastas com futilidades usaria para saciar a fome sede e outras necessidades do mundo,assim criaria um planeta com meio ambiente salvável,paz mundial igualdade para todos e todas as civilizações do mundo unidades.

(texto resumido)

mineurv disse:
viagem no tempo: eu iria até o passado (no final da idade media +-) e usaria os conhecimentos do mundo de hoje para me torar um grande líder de uma grande nação e impediria as 2 guerras mundias e outros conflitos e arrumaria um jeito de resolver as coisas pacificamente,tmb não permitiria que as riquezas do mundo fossem gastas com futilidades usaria para saciar a fome sede e outras necessidades do mundo,assim criaria um planeta com meio ambiente salvável,paz mundial igualdade para todos e todas as civilizações do mundo unidades.

(texto resumido)
Desculpa, mas na idade média você seria morto ao tentar "pregar" (transmitir, compartilhar, etc) o seu conhecimento do mundo moderno. Já ouviu falar em idade das trevas? Qualquer tipo de informação que fosse contra o que a igreja dizia, era considerado uma afronta e aquele que o fizera seria morto.
Recomendo que volte um pouquinho mais ou deixe pra usar seu conhecimento um pouco depois da idade das trevas. Hehehe
Sem contar que algumas coisas (como a paz mundial) não são nada além de ilusão, infelizmente, não importa o que seja feito, tanto no passado quanto no futuro.

@Topico:

Viagem temporal? Hm... É uma das mais interessantes, mas bagunçar a linha do tempo seria perigoso.

Acho que eu escolheria a metamorfose. Não tenho um motivo específico, mas acho que isso me seria muito útil em algumas coisas, a maioria para benefício próprio (pode me chamar de egoísta).

Com certeza viagem ao tempo, mesmo tendo grandes outros poderes isso não impediria agente errar, já viagem ao tempo daria oportunidade para agente concerta o que fizemos atras mas já que não da bola para frente não adianta ficar só olhando para traz
JkFxOCI.gif

Telecinese, regenaração celular, metamorfose ou... telecinese é incrível... regeneração seria incrivelmente útil... ser mórfico seria ótimo, viraria um EnderMan... Mas como um bom fan de DoctorWho... prefiro viagem no tempo e espaço, também seria bom pra saber os números da loteria no fim de semana.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar