Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Doctor Who <3Arsonics disse:Telecinese, regenaração celular, metamorfose ou... telecinese é incrível... regeneração seria incrivelmente útil... ser mórfico seria ótimo, viraria um EnderMan... Mas como um bom fan de DoctorWho... prefiro viagem no tempo e espaço, também seria bom pra saber os números da loteria no fim de semana.
KaahHenry disse:Desculpa, mas na idade média você seria morto ao tentar "pregar" (transmitir, compartilhar, etc) o seu conhecimento do mundo moderno. Já ouviu falar em idade das trevas? Qualquer tipo de informação que fosse contra o que a igreja dizia, era considerado uma afronta e aquele que o fizera seria morto.
Recomendo que volte um pouquinho mais ou deixe pra usar seu conhecimento um pouco depois da idade das trevas. Hehehe
Sem contar que algumas coisas (como a paz mundial) não são nada além de ilusão, infelizmente, não importa o que seja feito, tanto no passado quanto no futuro.
@Topico:
Viagem temporal? Hm... É uma das mais interessantes, mas bagunçar a linha do tempo seria perigoso.
Acho que eu escolheria a metamorfose. Não tenho um motivo específico, mas acho que isso me seria muito útil em algumas coisas, a maioria para benefício próprio (pode me chamar de egoísta).
Ainda bem que não tem esses poderes, se não seria um caos :OzVictorFX disse:Telecinese e Invisibilidade, para trollar todos meus professores e meu coordenador. q-q
KaahHenry disse:Desculpa, mas na idade média você seria morto ao tentar "pregar" (transmitir, compartilhar, etc) o seu conhecimento do mundo moderno. Já ouviu falar em idade das trevas? Qualquer tipo de informação que fosse contra o que a igreja dizia, era considerado uma afronta e aquele que o fizera seria morto.
Recomendo que volte um pouquinho mais ou deixe pra usar seu conhecimento um pouco depois da idade das trevas. Hehehe
Sem contar que algumas coisas (como a paz mundial) não são nada além de ilusão, infelizmente, não importa o que seja feito, tanto no passado quanto no futuro.
@Topico:
Viagem temporal? Hm... É uma das mais interessantes, mas bagunçar a linha do tempo seria perigoso.
Acho que eu escolheria a metamorfose. Não tenho um motivo específico, mas acho que isso me seria muito útil em algumas coisas, a maioria para benefício próprio (pode me chamar de egoísta).
Então você seria como um lider autoritario que obrigaria a todos a fazerem o que você mandasse? ;-;mineurv disse:por isso seria no final da idade media +-,um pouco após a época do IIluminismo,e eu não falaria que vim do futuro apenas apresentaria meus projetos e soluções![]()
não,teria livre escolha eu não seria um ditador mais tenho certeza de que as propostas seriam tão excelentes que ninguém iria contradizer (pelo menos a maioria das pessoas).HallsdePapel disse:Então você seria como um lider autoritario que obrigaria a todos a fazerem o que você mandasse? ;-;
Mas se você levasse coisas do presente para o passado, iria mudar totalmente o mundo que vivemos hoje, assim podendo causar o maior caos, guerras e etc..mineurv disse:não,teria livre escolha eu não seria um ditador mais tenho certeza de que as propostas seriam tão excelentes que ninguém iria contradizer (pelo menos a maioria das pessoas).
eu não levaria nada,as coisas seriam criadas la mesmo,e não teriam aparelhos de ultima geração e aviões eu apenas iria auxiliar no lado econômico/administrativo do mundo para que a vida das pessoas fossem mais equilibradas e felizesHallsdePapel disse:Mas se você levasse coisas do presente para o passado, iria mudar totalmente o mundo que vivemos hoje, assim podendo causar o maior caos, guerras e etc..
Futuro não existe, ele é uma consequência do presente, futuro só existe quando comparado a algo anterior, como por exemplo:RyukiKyra2 disse:Viagem no tempo, viajar no futuro pode ser interessante, na minha opinião o futuro deve mudar completamente e criar muitos outros futuros. seria interessante vivenciar todos e ter mais conhecimentos
O futuro do passado é o presentezCrater4000 disse:Futuro não existe, ele é uma consequência do presente, futuro só existe quando comparado a algo anterior, como por exemplo:
-Ontem foi quinta-feira, hoje é o futuro de ontem, sexta-feira.
O futuro que você se refere ainda não existe, só existirá quando corresponder ao nosso presente.
Exatamente, futuro só existe em relação ao passado, não em relação ao presente.RyukiKyra2 disse:O futuro do passado é o presente