Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O que você digitou faz todo sentido @-@zCrater4000 disse:Futuro não existe, ele é uma consequência do presente, futuro só existe quando comparado a algo anterior, como por exemplo:
-Ontem foi quinta-feira, hoje é o futuro de ontem, sexta-feira.
O futuro que você se refere ainda não existe, só existirá quando corresponder ao nosso presente.
Como você seria rico? roubando? ashaushaushauHellscytheDT disse:Super velocidade, faria do mundo um lugar melhor, estudaria mais rápido, seria rico, teria tudo o que sempre quis, combatendo crime e não sendo tão trouxa a ponto de deixar levar um soco na cara do inimigo se é que entendeu a referencia...
P Y T O N disse:Voar.
Vou viajar pelo mundo todo! xD
Se você fizesse isso, o seu 'eu' atual não existiria e o seu 'eu' que foi pro passado também não existiria, sendo assim no presente você nunca viajou no tempo ou nunca foi o que deveria ter sidoMarcosColela disse:Viagem no tempo , Para concertar as CAGADAS que eu fiz na vida...
Com isso ia dar pra fazer aquilo de jogar alguém na parede e começar a enforcar a pessoa e.eFantasyGS disse:telecinese, pq ela conseguiria controlar todos os outros poderes :v
Ou se você é tetraplégico, poderá se mover com o poder da mente, além de flutuar :dHallsdePapel disse:Com isso ia dar pra fazer aquilo de jogar alguém na parede e começar a enforcar a pessoa e.e
Verdade e.ezCrater4000 disse:Ou se você é tetraplégico, poderá se mover com o poder da mente, além de flutuar![]()
Com esse avatar do Flash eu nem imaginava que você gosta de super velocidade e.e kkkkkkgabriel195 disse:8 - Super Velocidade
Lol nunca tinha visto essa cenaABUFAYEZx disse:Super velocidade.
Pra colocar a música Sweet Dreams e sair correndo.
https://www.youtube.com/watch?v=q87FstpYMVc