Poderes Especiais,Escolha o seu!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Viagem no tempo,para poder ver denovo pessoas especias que passaram na minha vida...

Super velocidade, faria do mundo um lugar melhor, estudaria mais rápido, seria rico, teria tudo o que sempre quis, combatendo crime e não sendo tão trouxa a ponto de deixar levar um soco na cara do inimigo se é que entendeu a referencia...

Viagem no Tempo , certeza

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

zCrater4000 disse:
Futuro não existe, ele é uma consequência do presente, futuro só existe quando comparado a algo anterior, como por exemplo:

-Ontem foi quinta-feira, hoje é o futuro de ontem, sexta-feira.

O futuro que você se refere ainda não existe, só existirá quando corresponder ao nosso presente.
O que você digitou faz todo sentido @-@
HellscytheDT disse:
Super velocidade, faria do mundo um lugar melhor, estudaria mais rápido, seria rico, teria tudo o que sempre quis, combatendo crime e não sendo tão trouxa a ponto de deixar levar um soco na cara do inimigo se é que entendeu a referencia...
Como você seria rico? roubando? ashaushaushau
P Y T O N disse:
Voar.
Vou viajar pelo mundo todo! xD
E se alguém te confundisse com uma ave e desse um tiro e.e
E morreu
MarcosColela disse:
Viagem no tempo , Para concertar as CAGADAS que eu fiz na vida...
Se você fizesse isso, o seu 'eu' atual não existiria e o seu 'eu' que foi pro passado também não existiria, sendo assim no presente você nunca viajou no tempo ou nunca foi o que deveria ter sido

HallsdePapel disse:
Com isso ia dar pra fazer aquilo de jogar alguém na parede e começar a enforcar a pessoa e.e
Ou se você é tetraplégico, poderá se mover com o poder da mente, além de flutuar :d

Super velocidade.
Pra colocar a música Sweet Dreams e sair correndo.
https://www.youtube.com/watch?v=q87FstpYMVc

ABUFAYEZx disse:
Super velocidade.
Pra colocar a música Sweet Dreams e sair correndo.
https://www.youtube.com/watch?v=q87FstpYMVc
Lol nunca tinha visto essa cena
Agora to com mais vontade ainda de assistir X-men apocalipse ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar