O que você fez? ( ͡° ͜ʖ ͡°)DaviSG disse:5 - Viagem no Tempo e Espaço
para desfazer aquilo que não deveria ter feito ;-;
Ia dar choque em todo mundo ( ͡° ͜ʖ ͡°)BL3ndy disse:Com toda certeza o Nove! Ziiikaaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O que você fez? ( ͡° ͜ʖ ͡°)DaviSG disse:5 - Viagem no Tempo e Espaço
para desfazer aquilo que não deveria ter feito ;-;
Ia dar choque em todo mundo ( ͡° ͜ʖ ͡°)BL3ndy disse:Com toda certeza o Nove! Ziiikaaa
SIm, muito top!! eu também nunca assisti '-HallsdePapel disse:Lol nunca tinha visto essa cena
Agora to com mais vontade ainda de assistir X-men apocalipse ;-;
What e como você sabia dessa cena '-'ABUFAYEZx disse:SIm, muito top!! eu também nunca assisti '-
KKKKKK VddHallsdePapel disse:Com esse avatar do Flash eu nem imaginava que você gosta de super velocidade e.e kkkkkk
Legen.. espera um pouquinho... dárioAgusPL24 disse:Voar, viajar a todos os lugares que eu quisesse em pouco tempo kk
Legen.. wait for it.. dary, lengendaryHallsdePapel disse:Legen.. espera um pouquinho... dário
How I Met Your Mother é uma das melhores séries de todos os tempos ç.çAgusPL24 disse:Legen.. wait for it.. dary, lengendary
Gaabriieell disse:Claro que Super Velocidade !![]()
O que iriam fazer com esses poderes? Iriam salvar o mundo? e.eOneHeroo disse:Regeneração Celular
evitar as 2 guerras pode gerar uma realidade pior,voltar na idade media poderia comprometer sua existênciamineurv disse:viagem no tempo: eu iria até o passado (no final da idade media +-) e usaria os conhecimentos do mundo de hoje para me torar um grande líder de uma grande nação e impediria as 2 guerras mundias e outros conflitos e arrumaria um jeito de resolver as coisas pacificamente,tmb não permitiria que as riquezas do mundo fossem gastas com futilidades usaria para saciar a fome sede e outras necessidades do mundo,assim criaria um planeta com meio ambiente salvável,paz mundial igualdade para todos e todas as civilizações do mundo unidades.
(texto resumido)
Concordo...iDonTaiN disse:evitar as 2 guerras pode gerar uma realidade pior,voltar na idade media poderia comprometer sua existência
kkkkkkNataSkin disse:Invisibilidade, o resto vc sabe :v