Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKK tem que ser né RsM c w e s t disse:video daora, só que você é muito ruim no pb cara kkkk
Falou o General de exercitoM c w e s t disse:video daora, só que você é muito ruim no pb cara kkkk
t.c2 kd 64 % capitao 1 kd 69 % int ...xNeverWIINS disse:Falou o General de exercito
Full cash e @up é fácil.. néM c w e s t disse:t.c2 kd 64 % capitao 1 kd 69 % int ...
A t.c upei jogando tudo, primeira acc sabia nem jogar direito, a capitao so jogava shotgun e faca, so usava mask palhaço fang colete e troca rapida, somente, no meu tempo nao tinha essas armas apelonas e esses 132 q o mlk ta usando ai, sei nem q sniper é essa kkk, barret eu acho, no meu tempo só tinha em sv russo, a capitao trollei muito nela por isso kd so tava 69, era pra tar uns 72xNeverWIINS disse:Full cash e @up é fácil.. né