NOTÍCIA Pokémon Go arrecadará US$ 3 bilhões até o fim do ano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sida0

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 28, 2015
Cubos
0
yGq8pFT.png

Parece que foi ontem que Pokémon Go foi lançado, mas a verdade é que o game acaba de completar 3 anos, e apesar da constante dúvida de se o jogo ainda atraí jogadores, Pokémon Go está muito próximo de bater uma marca histórica, e fazer de 2019 mais um ano de muitos lucros.

QrniqVM.png

A empresa de análise de dados no setor mobile, Sensor Tower afirma que Pokémon Go já faturou mais que sucessos absolutos como Candy Crush Saga e Clash Royale em seus três primeiros anos de vida, ainda segundo a empresa, o game irá bater a marca de 3 bilhões de dólares arrecadados antes do final de 2019.

No gráfico abaixo podemos ver a arrecadação dos jogos nos seus primeiros três anos de vida. Vale ressaltar que os dados do mercado chinês não estão inclusos, pois Pokémon Go, não está disponível no país.
z1Dvjfg.jpg

Recentemente a Niantic lançou o game Harry Potter: Wizards Unite, que também utiliza realidade aumentada como um dos elementos principais, mas nas primeira 24 horas de lançamento, o jogo arrecadou apenas 300 mil dólares, bem diferente de Pokémon Go, que bateu a casa dos 2 milhões de dólares no mesmo período.

Vale deixar claro que Pokémon Go é um jogo mobile grátis e está disponível para download na sua loja de aplicativos.

zXfsgMN.png

Vou indo nessa rapeizes, meus Pokémon precisam ser capturados, um beijo no coração e até a próxima.
Att: Sida0, Gamer CL

Fonte: TecMundo

zXfsgMN.png

Quer aprender a ser um GAMER do fórum, trazendo conteúdo sobre jogos e seus afins? Concorra a CUBOS e até a VIP demonstrando seu esforço e empenho com a área, a Escola de Gamers existe afim de te mostrar o caminho para a equipe oficial! Veja aqui

É muito grana GZUIS, trauma de pokémon go kkkkkkkkkkk fui assaltada em 2015 jogando, mas não vou mentir me divertia horrores, ótima notícia!

É muito grana GZUIS, trauma de pokémon go kkkkkkkkkkk fui assaltada em 2015 jogando, mas não vou mentir me divertia horrores, ótima notícia!

hahaha... Cara, eu com 23 anos, nunca soube oq é ser assaltado, acho que tenho muita sorte em relação a isso.
Mas sobre o jogo, qdo eu baixei e vi q tinha q levantar do sofá... desisti

hahaha... Cara, eu com 23 anos, nunca soube oq é ser assaltado, acho que tenho muita sorte em relação a isso.
Mas sobre o jogo, qdo eu baixei e vi q tinha q levantar do sofá... desisti
KKKKKKKKKKKKKK socorro, ai é normal, só apontaram duas armas na cabeça da Tia e do namorado, para mim nem ligaram, eu na maior calma bloqueei o celular e entreguei kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho mais medo das 20 ligações perdidas de mamis quando vou para balada do que de ser assaltada

Você sempre trás as melhores notícias do mundo gamer, amo seus tópicos ❤️

Ótima notícia, parabéns! :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar