[Polemico] Brasil perdido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iZ1K4BEYBLADE

Neutro
Banido
Entrou
Jul 10, 2014
Cubos
0
Olá craftlandianos

Atraves desse topico vim falar algo muito importante, hoje tava vendo musicas no yt atualmente as 17:12 e aconteceu algo que chamou muito minha atençao, Achei uma musica do mc pedrinho - essa mina,ela e doida voces nao tem noçao doque essa musica "Bela Musica" se é que pode ser chamado de musica.

pra ouvirem clickem abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=qUmqNyMmvuk

Voces achao que uma criança de 12 anos... sla a idade, oque ele fala? nao tenho nada contra ele e sim com as musicas dele Nós brasileiros estamos sendo representados como uma merda,Expressem suas opnios sobre essa "Bela Musica" e até sobre como o brasil esta hj em dia...

Pirralho fala tanta merda.

As mina olharam pro pau dele e viram que era de 8 cm.

Não é preconceito, mas acho que FUNK não deveria ser considerador musica, Não sou rockeiro, FUNK para mim deveria ser uma ONDA de chingamentos '-'.

Tem nem pênis para se masturbar,quanto + pra fazer sexo com alguem --'

Pior que ele é quem escuta ele.

Seria meio irônico eu postar sem ao menos ouvir, mas eu me recuso a ouvir sinto muito, eu sei que é um tipo de fuga da realidade mas prefiro continuar vivendo sem ouvir esse tipo de porcaria, realmente em relação ao gosto musical está perdido mesmo...

DangerousPlay disse:
Não é preconceito, mas acho que FUNK não deveria ser considerador musica, Não sou rockeiro, FUNK para mim deveria ser uma ONDA de chingamentos '-'.

xSplikNopp disse:
Olá craftlandianos

Atraves desse topico vim falar algo muito importante, hoje tava vendo musicas no yt atualmente as 17:12 e aconteceu algo que chamou muito minha atençao, Achei uma musica do mc pedrinho - essa mina,ela e doida voces nao tem noçao doque essa musica "Bela Musica" se é que pode ser chamado de musica.

pra ouvirem clickem abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=qUmqNyMmvuk

Voces achao que uma criança de 12 anos... sla a idade, oque ele fala? nao tenho nada contra ele e sim com as musicas dele Nós brasileiros estamos sendo representados como uma merda,Expressem suas opnios sobre essa "Bela Musica" e até sobre como o brasil esta hj em dia...
Mc pedrinho e pouco olha mc brinquedo que voce chora

Lamentável.
Nós, NÓS, nós somos os únicos que podemos mudar esse Brasil, e nem todos daqui se importam com isso.
Os que se preocupam, são os que restam esperança, sendo bons pais e ensinando o bom aos filhos futuros, seremos exemplos e tentaremos mudar esse país li#@!

DangerousPlay disse:
na minha opiniao essas musicas nao pertencem ao funk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar