[Polemico] Brasil perdido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xSplikNopp disse:
Olá craftlandianos

Atraves desse topico vim falar algo muito importante, hoje tava vendo musicas no yt atualmente as 17:12 e aconteceu algo que chamou muito minha atençao, Achei uma musica do mc pedrinho - essa mina,ela e doida voces nao tem noçao doque essa musica "Bela Musica" se é que pode ser chamado de musica.

pra ouvirem clickem abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=qUmqNyMmvuk

Voces achao que uma criança de 12 anos... sla a idade, oque ele fala? nao tenho nada contra ele e sim com as musicas dele Nós brasileiros estamos sendo representados como uma merda,Expressem suas opnios sobre essa "Bela Musica" e até sobre como o brasil esta hj em dia...
Isso não e musica, e tem mais esse moleque ai deve ser mo virjam que bati punheta com a peppa pig '-'

Véi até q não gosto disso mais cara oq adianta vim reclamar em um forúm de minecraft , essa merda jáh foi denunciada e não acontece nd mas ;3 acredite esse é o BR toppp dms n acha? BRASIL = MERDA

Perdido não esta, lembra dos Funk antigos? Eu curtia de MAIS, não falava putaria nenhuma, so conscientizava...Agora está caindo o numero de ouvintes antes era no ônibus, no hospital, na escola, no banheiro... Agora não, se você escutar isso as pessoas te zoam.
Agora imagina, eu chego em você e falo: Você pode ficar RICO comprar sua Mercedes , andar com sua loira na praia, pra isso você so precisa cantar MERDA...

Você topa ou não Topa? Simples assim cara. Quem não topa sair do anonimato e limpar o carro com nota de 100$ ??

Obs: Não gosto de Funk , só RAP

DangerousPlay disse:
Não é preconceito, mas acho que FUNK não deveria ser considerador musica, Não sou rockeiro, FUNK para mim deveria ser uma ONDA de chingamentos '-'.

Concordo plenamente, tenho 12 anos e odeio funk, nada contra quem houve, mais eu acho uma bosta!

Se alguém pega esse pentelho sozinho sai praticamente morto, sabe nem pra que usa o pinto.

Brasil não tem mais jeito, lixo por lixo continua lixo, você acha que irá melhorar sendo que existe essa merda de briguinha de funkXrock, pau no cu do brasil e de todos porra, apenas mais um lixo no pais de merda. eu tenho vergonha de morar nesse pais de merda! entre funk e rock? 2 lixo bagulho é nao ouvir nada e usar um chá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar