Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se é um otário mesmo velho pra vc fala isso de um animal que é irracional ele sempre foi fiel a um dono ? sabe oq é um cachorro fiel a um dono nem deve saber para vc falar isso deve seu um bosta que so fica comentando pra falar merda ! no mundo ja temos pessoas ruins não precisamos demais então tenho argumentos antes de falar ! sendo que o cachorro deu uma mordida no policial e o pm ja deu 3 tiros no cão se acha certo isso ? se é um bosta mesmo !Thratzys disse:Eu teria a mesma reação do policial caso minha vida fosse ameaçada, independente se fosse um cachorro, uma pessoa ou qualquer coisa. Para começar o cara que começou tretar, é tipo na staff. Você reclama, reclama e enche tanto o saco, que eles são obrigados a tomar uma atitude. Foi isso que os policiais fizeram, acredito que aquele cara nunca mais vai ser babaca.
Um dia você vai crescer e parar para pensar, pelo menos espero. Vou parar com o flame.celinhozika disse:Se é um otário mesmo velho pra vc fala isso de um animal que é irracional ele sempre foi fiel a um dono ? sabe oq é um cachorro fiel a um dono nem deve saber para vc falar isso deve seu um bosta que so fica comentando pra falar merda ! no mundo ja temos pessoas ruins não precisamos demais então tenho argumentos antes de falar ! sendo que o cachorro deu uma mordida no policial e o pm ja deu 3 tiros no cão se acha certo isso ? se é um bosta mesmo !
Outro otário ! manin pensa antes de falar merda namoral nenhum momento o cachorro ameaça a vida do policial namoral se é muito otario fala falar isso é desumano oq ele fez como um ser humano é capaz de fazer isso namoral so comenta bosta mlk lixo do caralio !tfscalioni disse:Mas é sério mesmo,já que vocês tão com tanta dó do cachorro,queria que fosse seu pai no lugar de um policial,ai quem sabe o cachorro ficasse vivo e seu pai voltasse pra casa com um braço a menos.
deal with it ²