Policial mata cão a tiros [REVOLTANTE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
apesar de ser 1 cachorro nao deixa de ser uma vida, um policia destes devia ser preso... 1 cachorro desse é como 1 familiar pra 1 pessoa que fd...

Mas é sério mesmo,já que vocês tão com tanta dó do cachorro,queria que fosse seu pai no lugar de um policial,ai quem sabe o cachorro ficasse vivo e seu pai voltasse pra casa com um braço a menos.

deal with it ²

Thratzys disse:
Eu teria a mesma reação do policial caso minha vida fosse ameaçada, independente se fosse um cachorro, uma pessoa ou qualquer coisa. Para começar o cara que começou tretar, é tipo na staff. Você reclama, reclama e enche tanto o saco, que eles são obrigados a tomar uma atitude. Foi isso que os policiais fizeram, acredito que aquele cara nunca mais vai ser babaca.
Se é um otário mesmo velho pra vc fala isso de um animal que é irracional ele sempre foi fiel a um dono ? sabe oq é um cachorro fiel a um dono nem deve saber para vc falar isso deve seu um bosta que so fica comentando pra falar merda ! no mundo ja temos pessoas ruins não precisamos demais então tenho argumentos antes de falar ! sendo que o cachorro deu uma mordida no policial e o pm ja deu 3 tiros no cão se acha certo isso ? se é um bosta mesmo !

celinhozika disse:
Se é um otário mesmo velho pra vc fala isso de um animal que é irracional ele sempre foi fiel a um dono ? sabe oq é um cachorro fiel a um dono nem deve saber para vc falar isso deve seu um bosta que so fica comentando pra falar merda ! no mundo ja temos pessoas ruins não precisamos demais então tenho argumentos antes de falar ! sendo que o cachorro deu uma mordida no policial e o pm ja deu 3 tiros no cão se acha certo isso ? se é um bosta mesmo !
Um dia você vai crescer e parar para pensar, pelo menos espero. Vou parar com o flame.

tfscalioni disse:
Mas é sério mesmo,já que vocês tão com tanta dó do cachorro,queria que fosse seu pai no lugar de um policial,ai quem sabe o cachorro ficasse vivo e seu pai voltasse pra casa com um braço a menos.

deal with it ²
Outro otário ! manin pensa antes de falar merda namoral nenhum momento o cachorro ameaça a vida do policial namoral se é muito otario fala falar isso é desumano oq ele fez como um ser humano é capaz de fazer isso namoral so comenta bosta mlk lixo do caralio !

Com ou sem dó do cachorro, da pra ver que não foi na maldade. Da pra ver claramente que o policial ia pegar a coleira do cachorro e o cachorro reagiu, causando um susto no policial que apenas se defendeu.

Não me venha com essa de "ah, isso é maus tratos e blá blá blá..", pois você, na pele do policial teria feito a mesma coisa, no "calor da emoção", o policial apenas ficou assustado e reagiu.

Vale lembrar que, o acontecimento nesse vídeo é 10000% diferente de alguém amarrar o cachorro em um poste e começar a atirar. Isso sim seria maus tratos e causaria revolta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar