NEGADA Ponto de vista sobre Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkMachinePT

Neutro
VIP
Entrou
Set 22, 2013
Cubos
0
Boa noite equipe da Craftlandia,

A alguns dias atrás, eu ouvi o @Dorgado dizer que o foco dele seria fazer o pessoal saírem do macro e jogar mais, que esse seria o objetivo dele, que quem jogaria, teria a chance de lucrar mais de quem usa macro, mas infelizmente essa noite ele nos provou ao contrario, bom não entendeu? Vamos ao ponto em questão.

Com o Glad rolando e os mobs off, eu tive uma ideia em pegar minha Picareta Eff 7, Inq 3, For 5 e ir Minerar.

A mesma estava Full Durability, fiz 2 testes, uma vendendo apenas Diamantes e Emerald, gastei 70.000 coins para reparar e tive um retorno de 45.000 coins, ou seja, 25.000 de Prejuízo, sim de Prejuízo.

9GyWQjN.png

No segundo teste, eu simplesmente fiz 77.000 Coins vendendo Ouro, Diamante, Emerald, Iron e Carvão, e ainda gastei 70.000 Coins para reparar, então tive um Lucro de apenas 7.000 Coins, ou seja eu prefiro gastar 30 minutos em meu mob e lucrar 250k do que gastar 30 minutos no minerar e lucrar 7k, entao vocês estão fazendo totalmente o contrario que é fazer o pessoal jogar.

f5C93Ls.png

Minha sugestão é apenas para vocês reverem a ideia de vocês de quererem fazer os jogadores a usar menos macro e jogarem mais, pois do jeito que está indo, só estão fazendo ao contrario.​

Apoio que aja uma mudança no sistema de reparação de ferramentas.
Infelizmente só o aumento dos preços da /warp vip não adiantou muita coisa.
Realmente está melhor deixar afk na macro do que ir jogar e minerar.

Apoio, mas como sempre, tiveram um ideia ruim, sabem que está ruim ,mas não vão admitir.

Super apoiado, craftlandia está fechando os olhos para os jogadores que realmente n curtem usar macros.

E nada ver quem usa macro lucra 3x mais de quem ta minerando, por que o cara vai ter que reparar a picareta e vai gastar money, mais que upa pesca pode ficar de boa.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar