Pontos de WARN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mals ae não tinha visto agora devo ter 3 e eu não agi com desrespeito com você só não li o final com atenção vocês perseguem os membros da oc e tt impressionante

Esclareceu algumas dúvidas, mais ainda continuaram perguntando quantos de warn tem...

Acho que deveriam Enviar uma PM avisando quando ocorreu uma infração no Forum, Por diversas vezes eu tive Avatares/Assinaturas removidos sem nenhum Aviso dos Admins, ai fica aquele clima, sera que foi algum bug? Ou eu infringi alguma regra?

mals ae não tinha visto agora devo ter 3 e eu não agi com desrespeito com você só não li o final com atenção vocês perseguem os membros da oc e tt impressionante
Nem reparo na qual facçao o jogador pertence. Só que é uma falta de respeito postar em um tópico ANTES DE MAIS NADA deve se ler. Sim você tem 3.

Acho que deveriam Enviar uma PM avisando quando ocorreu uma infração no Forum, Por diversas vezes eu tive Avatares/Assinaturas removidos sem nenhum Aviso dos Admins, ai fica aquele clima, sera que foi algum bug? Ou eu infringi alguma regra?
A questão é que existem tópicos é só querer olhar na área anúncios.

Ia ser legal se a staff avisase por mp quando a pessoa tomasse ponte de warn que nem em otro forum que eu ja participei e tudo mais porque as pessoas dakie acham que flood ehh só ficar repetindo palavras '-' mas n ehh flood ehh flar algo que n tenha nada aver com o assunto proposto
Enfim quantos eu tenho ??? '-'

Ambos tem 0, vocês leram né ? É um direto de vocês perguntarem, porém não nosso dever.

Macena comprei vip pro server premium nao faz nem dois dias e gostari que meus pontos e warm fossem resetados

No ACP:
System Settings -> Members -> Warning and Moderation
dentro de Warn System

tem:
Allow all other non-protected groups to see their own warn level and reasons.

Ative isso e cada um poderá ver seu próprio nível de alerta e o motivo deles sem ter que perguntar a ninguém ^^

Tenho uma pergunta, tem como perder pontos de warn, tipo ajudando em alguma coisa?
eu tenho algum ponto de warn?

Se eles tiverem instalado o auto decrease warning, tem :P

uma outra forma que ele disse é quando ativa vip, toda vez que ativa vip os alertas são zerados.

hmm esse fórum não é meu, então não vou mais responder sobre warn para não comprometer ninguém ^^

macena eu lembro te de levado 1 warn e comprei vip umas 4 vezes ja vc pode ver pra min se ja resetou?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar