Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obgzDiegoXD disse:Lindos avatares, parabéns.
awin bruno fala isso nyBrunin171 disse:Que divos parece até você igu :v
titulo bom :v tira esses avatar de comida que eu fico com fome ;-;BileuMisera disse:nossa ficaram lindões igual eu, só esse título q tá errado auhsahus
obg c:Migunferox disse:Ficaram legaiskk
vc me deu uma ideia de um tema pra avatar free, te amo <3 SHUAUSAHUQueenSloon disse:titulo bom :v tira esses avatar de comida que eu fico com fome ;-;
noooBileuMisera disse:vc me deu uma ideia de um tema pra avatar free, te amo <3 SHUAUSAHU
faço tudo pra vc migaLacey French disse:LINDOS, faz das monster high
obrigadaFarmvill disse:Que viadão bonito
ataiKaneki disse:Você está se esforçando cada vez mais , e assim melhorando seu aprendizado sobre os ensinamentos de criar um avatar, vejo que cada vez mais está se aprimorando em seus fazeres, assim tornando mais rápido o sucesso em sua carreira profissional e assim conseguindo alcançar tudo que você almeja para sua vida e sua família.
Espero que melhore cada vez mais, Um Grande abraço de seu sincero amigo : KaNeKi
Belo Avatar Amigo SlooN
vlwJeeckZiN disse:Ótimos avatares o/
obg mestre :3Heazyx disse:Todos lindossss :3
vlw :3mineurv disse:que fofo <3 ficaram tops
olokoalokyy disse:ótimos avatares, o panda vai gosta vo ate manda pra ele esse topico ^^
vlw :3Khaltz disse:Ótimos avatares parabéns ao ;3
obg porpetaPorpsplay disse:Ain que meigo, liske
ata²yFreitaaS disse:Na maioria dos casos, o ser humano vem ao mundo sozinho e tende a viver só na modernidade. No entanto, dificilmente consegue pois, como um ser social, necessita criar laços, às vezes profundos, para construir os seus próprios (des)caminhos ou, muitas vezes, para apenas sobreviver, ou, como se diz no senso comum, viver como “Deus quer”.
Não é fácil criar laços! Não depende apenas do desejo de alguém mas, principalmente, da sua postura, da sua vontade de socializar, intercambiar sonhos, desejos, projetos de vida/trabalho. Mas, nem sempre é assim que os laços são criados. É incrível como podem surgir num “estalar de dedos”, quando um olho emerge do outro ou imerge no outro e se fundem definitivamente mesmo o definitivo não existindo!
O outro surge e, aí, tudo acontece. O quase impossível se materializa! Os laços são criados, deixando-se de ver apenas com a razão e passando-se a ver, especialmente, com o coração.
A partir daí o encontro com pessoas, situações, lugares será guiado pelo coração, escolhido por ele, acontecendo o que muitos desejam: exigir de cada um apenas o que cada um pode dar; entender que julgar o outro é inadmissível pois, como julgar o outro quando não se consegue julgar a si mesmo?
Então, a palavra de ordem passa a ser cativar, que significa criar laços.
Aqui, vale resgatar o que nos ensina Saint-Exupéry: “[...] se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo.” [...] se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros.”
Enfim! O que se procura com o coração passa a ser não algo grande/grandioso, algo material, mas algo que preencha o coração e que o deixe repleto do contentamento capaz de fortalecer os laços por ele criados.
Belo avatar amigo SlooN, um forte abraço.
É, a vida fica bem melhor quando laços são criados através do coração!
Dnd ata qqQueenSloon disse:nooo
faço tudo pra vc miga
obrigada
ata
vlw
obg mestre :3
vlw :3
oloko
vlw :3
obg porpeta
ata²