Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ops não pude deixar de notar que sua espada so tem unbreaking não tem sharpness porque ?marcosianke disse:ta ae a minha ostentação
![]()
vai saber cara q-q fui reparar e fico assimMrNino disse:Ops não pude deixar de notar que sua espada so tem unbreaking não tem sharpness porque ?
Os que não são vendidos na /warp vip e tem o pack completo, tenho mais guardado no baú dos repetidos... A meta é fazer um pack de cada um e como pode ver, tô chegando lá
...Só falta blaze e morcego pra ficar completa.
tipo euBoomerBR disse:![]()
Nem é lá essas coisas, mas serve (Sim o chão da minha casa é quase todo assim, kk).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem na coleção eu tenho e vou te dar??? ...Tu não tem vergonha de pedir ovo de blaze pra um completo desconhecido não?? ...E ando dupando blaze pra distribuir por aí, é? kkkkkkkkkkkkkkkkkOneHitX disse:Me da 1 ovo de blaze parça ? :/
Severo disse:Os que não são vendidos na /warp vip e tem o pack completo, tenho mais guardado no baú dos repetidos... A meta é fazer um pack de cada um e como pode ver, tô chegando lá
...Só falta blaze e morcego pra ficar completa.
Pode nada! ...Estraga a economia e da ban 00! :thumbsup:Kinects disse:Dup só pode kkkkkkkkkkkkkk
Severo disse:Pode nada! ...Estraga a economia e da ban 00! :thumbsup:
Vai grande! xDKinects disse:Serião e o foda-s_